24 de jul de 2017

A Versão da Madrasta - Meu Livro Novo


Eu podia tá fazendo poledance no metro, ou girando finger spinner no sinal, ou ainda arranjando treta na internet -se é biXcoito ou bolacha, mas tô aqui na humildade, pedindo sua ajuda para publicar meu livro novo: A Versão da Madrasta

Tá, Patrícia, mas como faz? 
Bem, o livro em parceria com a Caligo Editora está sendo feito através de um crowdfunding. 

O que é isso, é de comer
Crowdfunding é um projeto de participação financeira coletiva que tem por objetivo ajudar a efetivar algo. Seja adquirir um maquinário ou a publicação de um livro. A triste realidade é que escritores desconhecidos não conseguem passar pelo crivo das grandes editoras e as pequenas editoras, que heroicamente apostam nesses novos, nem sempre tem verba para bancar uma obra. 
O crowdfunding surge como uma alternativa a isso. Nele, todos podem contribuir para que o livro saia da gaveta e vire realidade. 

Como participar? 
É muito simples ,você clica AQUI, escolhe o valor da sua participação, ( para cada valor, existe uma premiação. Que pode ser o livro em versão ebook, o livro físico, autógrafos, marcadores etc.) 
Então o que estou humildemente pedindo é que me ajudem a publicar o meu novo livro de contos : A Versão da Madrasta. 

Para ser um colaborador, basta clicar no link, escolher como participar e logo estará recebendo um exemplar autografado. 

Mas, qual é a história do livro? 
Como é um livro de contos, são várias histórias. O que elas tem em comum, é o humor. Quis brincar com os contos de fadas e as lendas urbanas, apresentando uma nova e cômica roupagem. E, não só esses temas irão aparecer no livro, nele brinco com nossa paranoia por dietas, encontrar um amor e a busca pela fama instantânea. Espero que gostem e que riam bastante, por que rir sempre é a melhor saída.

3 comentários:

Vanessa disse...

nossa que incrivel esse livro parabéns?

xccc disse...

Which are the indicators of popularity of folks in this contemporary world? As expected, number of followers of the Twitter account is a firm indication in in recent times. buy cheap twitter followers

Adh2BS disse...

Comprei o meu ano passado. Adorei, Recomendo!
Adh2bs