24 de jul. de 2017

A Versão da Madrasta - Meu Livro Novo


Eu podia tá fazendo poledance no metro, ou girando finger spinner no sinal, ou ainda arranjando treta na internet -se é biXcoito ou bolacha, mas tô aqui na humildade, pedindo sua ajuda para publicar meu livro novo: A Versão da Madrasta

Tá, Patrícia, mas como faz? 
Bem, o livro em parceria com a Caligo Editora está sendo feito através de um crowdfunding. 

O que é isso, é de comer
Crowdfunding é um projeto de participação financeira coletiva que tem por objetivo ajudar a efetivar algo. Seja adquirir um maquinário ou a publicação de um livro. A triste realidade é que escritores desconhecidos não conseguem passar pelo crivo das grandes editoras e as pequenas editoras, que heroicamente apostam nesses novos, nem sempre tem verba para bancar uma obra. 
O crowdfunding surge como uma alternativa a isso. Nele, todos podem contribuir para que o livro saia da gaveta e vire realidade. 

Como participar? 
É muito simples ,você clica AQUI, escolhe o valor da sua participação, ( para cada valor, existe uma premiação. Que pode ser o livro em versão ebook, o livro físico, autógrafos, marcadores etc.) 
Então o que estou humildemente pedindo é que me ajudem a publicar o meu novo livro de contos : A Versão da Madrasta. 

Para ser um colaborador, basta clicar no link, escolher como participar e logo estará recebendo um exemplar autografado. 

Mas, qual é a história do livro? 
Como é um livro de contos, são várias histórias. O que elas tem em comum, é o humor. Quis brincar com os contos de fadas e as lendas urbanas, apresentando uma nova e cômica roupagem. E, não só esses temas irão aparecer no livro, nele brinco com nossa paranoia por dietas, encontrar um amor e a busca pela fama instantânea. Espero que gostem e que riam bastante, por que rir sempre é a melhor saída.

3 comentários:

Vanessa disse...

nossa que incrivel esse livro parabéns?

xccc disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adh2BS disse...

Comprei o meu ano passado. Adorei, Recomendo!
Adh2bs