13 de mar. de 2013

Para Luci, com muito amor!


Ela sempre diz que 13 é seu número de sorte! E com certeza é, afinal, é o SEU DIA. Mas, quer saber? Não é só o dia de sorte dela, mas o meu também, ou melhor, é o meu, e o de tantas pessoas que tiveram a sorte de tê-la em sua vida, nem que seja só por um momento.

Por que Luci é uma estrela, disfarçada de gente, uma estrela que brilha, mas gosta mais ainda de distribuir seu brilho. Se fosse defini-la em uma palavra, seria GENEROSIDADE

Ela é generosa naquilo que faz: artesã maravilhosa, que não hesita em compartilhar o que sabe. Ela é generosa naquilo que ela é, quando não consegue ficar apenas lamentando tragédias, mas se propõe a ajudar, a reerguer, a combater, nem que seja com trabalho de formiguinha, o que a natureza (e a ineficiência do poder público) destruiu - como no caso das tragédia das chuvas.

Ela é generosa como amiga, sempre a ofertar afetos, colo, conselhos e até mesmo, puxão de orelha - afinal, amizade não é só elogio.

E, eu me sinto muito sortuda por ter um dia cruzado o seu caminho e permitido que ela entrasse nele. 

Hoje é seu aniversário, amiga - e que orgulho tenho de te chamar assim, nesses tempos estranhos onde a palavra amizade/amiga virou vírgula, dita sem entonação ou emoção de verdade. Sua amizade é reticencias, é exclamação, é ponto, mas não final, porque o que quero é poder te levar dentro do coração e na minha vida por todos esses anos que Deus ainda vai nos dar!

Obrigada pela sua amizade e te desejo um Feliz Aniversário! Que esse ano que inicia hoje pra você,  traga tudo aquilo que você deseja, que você merece! Te amo, Luci

Para conhecer mais sobre minha amiga, Luci Cardinelli, visite:

Postando Sobre Artes - blog que fala de artesanato, onde você sempre encontra uma dica, uma inspiração, uma palavra amiga.
Vida - blog pessoal dela, onde sempre encontrará posts inteligentes e opiniões verdadeiras.

3 comentários:

Sue Paula disse...

Lindo texto para a linda Luci!
Bom dia, Patrícia!
Abracinhos floridos!
Sue

Maria Célia disse...

Boa tarde
Um verdadeiro encanto suas palavras, escritas com sinceridade e amizade.
Luci deve ter muito orgulho de tê-la como amiga.
Beijo

Roberta de Souza disse...

Ah que lindo!
A Luci merece! Ela é um verdadeiro anjo!

Bj