26 de jan de 2013

Amigas da Laje

Já disse outras vezes, mas não canso de repetir: A internet me trouxe muitas coisas maravilhosas! Amizades virtuais que viraram reais e a cada dia que passam, mais se consolidam. E uma das alegrias que a internet me trouxe, foi as "Amigas da Laje". 

Calma, que ninguém fica zençualiandu de shortinho aparecendo a polpa e top aparecendo o silicone no alto da casa, não. Se bem, que bem poderíamos fazer isso! rs 

Mas é um grupo "quase" secreto, que de vez em quando se reúne pra falar de coisas boas e dar excelentes gargalhadas. E uma vez por ano, realiza um ritual de confraternização de amigo-oculto (ou secreto). Já tem três anos de existência, eu participei de dois. O primeiro em 2010, onde essa querida me tirou, em 2011 não participei, mas esse ano, voltei! E em grande estilo, porque além de ter sorteado uma amiga mais que querida, tive a sorte de ser tirada por uma morena linda, doce e mega simpática!

Em dezembro fui presenteada com uma caixa imensa, cheia de formosuras e mimos, lá das terras do Nordeste. E uma carta, com a letra mais redondinha do mundo - imagine uma pessoa se mordendo de inveja por não ter essa letra leeenda?! rs - cheia de amor e carinho. 

Caixa dentro de outra caixa - só pra atiçar minha curiosidade! rs

Kit de sabonetes da Natura e creme refrescante e cheirooooso demais da Avon

O livro novo da escritora que AMO!

Presentes regionais: dois chaveiros de Juazeiro - a bonequinha ficou pra mim, e a carranca, foi disputada entre pai e filho. rs

Camiseta lá de Juazeiro, linda demais!

Ai vem em essa carta cheia de amô e com uma letra, uma letra linda! 

Obrigada Juliane Rodrigues pelo carinho e pelos presentes! Amei todos!!!! 

Mais uma vez, adorei participar desse momento, meninas da laje: Ana Clara Lima Gaspar, Bel Ar, Juliane 

Quer saber quem eu tirei? É uma linda, que amo muito! Pra ela faço coração cazzmaos e tudo S2! rs Corre lá, que eu deixo

ps: E pra ficar mais feliz ainda a lindona da Jullyane Teixeira mandou Cajuína pra todas meninas da laje, junto com um postal e um imã lindão lá do Piauí.
Agora vem a história triste. Marido numa fase desastrada, bateu com ombro na prateleira da geladeira onde a minha cajuína tava gelando e a garrafa se suicidou... da pobre, só conheci o cheiro. Ô dó!

Muito obrigada Jullyane, mas aguarda, que ainda vou provar da cajuína e quem sabe, do teu lado? ;o)





7 comentários:

Aline Monteiro disse...

Que lindo, Patrícia! A Juliane é mesmo um amor!
É muita delicadeza, muito carinho nesse grupo. Amo estar com vocês.
Bjo!

Bel disse...

Ai, Pat, ainda não posteeeeeeeeeeeiiiiiiii!!!1 tô lerda, mais do que o normal, e o post tá pela metade!!!
Ainda mais que hoje dormi muuuuito, usando uma certa máscara...

Beijo, te amo!!!

Jullyane Teixeira disse...

Que presentes fofos, Patrícia! E olha que legal, vc ganhou presentes das duas Ju's :)

Poxa, fiquei triste que vc não experimentou a cajuína, já foi uma sorte ela ter chegado inteira! Mas gostei da sugestão, fique à vontade e esteja convidada pra conhecer o Piauí, hospedagem e carinho já tem de sobra...

Beijão, querida!

.Intense. disse...

Mas Marcelo é azarado, hein? kkkkkkk....

Achei uma graça seus presentes, aaaaaaaaaaaaamo coisas da Natura, acho tudo cheiroso e dedicado a nos deixar bonitas mesmo.

Foi muito bom vc ter voltado a participar esse ano, Patri. Vc é muito querida!

;*

anamyself disse...

Puxa, que triste o destino da sua cajuina! Se nao é culpa do correio, é culpa do destino! hehe

Lindos os presentes da Juuh =)

Veronica Kraemer disse...

Pati querida, que delícia receber mimos, né? Ainda mais de uma amiga tão especial! Você merece! Eu nunca provei cajuína, deve ser bom, é? Agora são 2 com vontade... rs
Pati, eu adoro o modo como você escreve, e pra mim foi uma honra ler seu comentário no meu humilde blog novo. É algo sem pretensões, só pra eu aliviar esse meu lado, sabe? Sei que você me entende, todos escrevemos porque gostamos, e porque ansiamos.
Muito obrigada mesmo, é um grande incentivo para mim!
Te desejo tudo de bom!!!
Beijossssssssssss
Vero

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Patrícia que bom ganhar mimos né eu achei muito legal essa ideia de encontro, a carranca é linda e tudo adorei estou com saudades , ando também na correria e assim vai querida lindo fim de semana bjs da Leila