21 de set. de 2012

Vida que Segue - Pequenas Felicidades

Essa semana foi repleta de Pequenas Felicidades, a maioria sem fotos, mas que envolveram afetos tantos que não podia deixar de postar sobre isso.

Não sendo linear, mas tentando, o apoio que recebi, sobre a mudança da loja, explico tudo no post anterior a este, foi a maior de todas as felicidades. 

Foram tantas as dicas, orientações, apoio que veio das mais variadas formas e termino essa semana com a Bichos de Patch a todo vapor! Ainda recuperando seguidores, visitantes e clientes, mas sabendo que com o carinho recebido, volto ainda mais forte e mais querida!

Marido Marcelo Daltro fez uma ilustração belíssima para compor o novo visual, ideias para identidade visual conversada e planejada, em breve apresentarei a todos! E divulgação vindo de todos os cantos!

Agradeço demais a todos - fica difícil nomear um a um todos que fizeram parte desse processo, e peço perdão se, sem querer, esquecer de alguém, mas quero dar um beijo e um abraço apertado nas amigas, Elaine Gaspareto, Fernanda RealiTays Rocha, Lola, Irene Moreira, Vivian Pereira, Luciane Mascarenhas, Neli Pereira, Cissa Branco, Carine Gimenez, Lia Agio, Jô Turquezza, Vanessa Anacleto, Rita Vieira, Claudiene Finotti, Rogéria Ferreira, Mônica Guedes, Fabiana Tardochi, Ingrid Silverol, Lucia Klein, Lu Vilela, Fal Azevedo, Janne Falcão, Clara Miranda, Maria Lucia Maragon, Regina Carvalho, Simone Gomes Caliope, Lin Sousa, Vera Moraes, Luiza Hime. 

E em especial, as minhas duas amigas mais que queridas Luci Cardinelli e Anabel Mascarenhas, a primeira que aturou meu #mimimi pessoalmente me recebendo na sua casa e a segunda, que em vésperas de viajar, se deu ao carinho de me ligar lá de Ilheus assim que o ocorrido aconteceu para me dar norte!

Não tem preço o que vocês fizeram por mim! Obrigada a todas pela felicidade de tê-las em meu caminho! :o)

*************************
Essa semana foi muito quente. Quente e seca, o que faz com quem sofra de rinite alérgica se acabe, meu caso e do filhote Daniel. Por isso quando 5ª feira a chuva finalmente chegou, não resisti e sai por ai tomando banho de chuva. Adoro tomar banho de chuva, é quase uma superstição, a sensação que tenho é de que todos os problemas e aflições vão embora ali, junto com as águas que escorrem...

*************************
Na segunda-feira comemoramos o aniversário da minha mãe. Foi uma festa simples, mas muito significativa, pois depois de uma longa e tenebrosa fase, minha irmã e cunhada estiveram presentes e participantes! Fazia tempo que não via minha mãe tão feliz e isso vale qualquer coisa! 

*************************
Esse post faz parte da Blogagem Coletiva Pequenas Felicidade organizada pelo blog Botõezinhos. Aproveita e vai lá conferir o quanto de gente feliz! 

7 comentários:

Rogeria disse...

Amiga, que bom que a semana terminou bem!!! Náo fiz mais do que divulgar a indignação por tudo que está acontecendo com vc, pessoa honesta que faz um lindo trabalho e não merece passar toda essa aflição. Que tudo seja melhor nessa nova fase, novo nome, tudo novo!!!
Grande bj!!

Vera Moraes disse...

Nossa Patrícia....fico muito lisonjeada em estar fazendo parte deste rol de pessoas. Tenho certeza que o sabor de sua vitória mais doce!!!! É sempre assim....quando sofremos para atingir nossos objetivos o sabor da vitória sempre é mais doce!!! Parabéns ao seu love que fez a ilustração. Está muita linda, alegre e colorida! Pra cima e avante guria!!!! Grande BjO e obrigada pela deferência!!!!

Vanessa Anacleto disse...

Patricia, te admiro muito e sou sua fã, entusiasta do seu trabalho. Que sua vida seja repleta de pequenas felicidades sempre.

bjs e vamo que vamo

Bel disse...

Pat, se a amizade não servir nessas horas, não é amizade!!
E tomar banho de chuva é o que há pra coroar essa mova fase!
Parabéns pra mama, e um beijo especial pra vocês três!
Aqui tá frio, e ontem deu uma chuvinha, mas daquela que não molha direito, não presta pra banho, e ainda se corre o risco de pegar uma pneumonia, por conta do frio. Então, corri dela!

Beijooooo

Lia e Vi disse...

Ah, Patricia... vc é uma fofa mesmo né ?
Ser citada aqui me deixou super feliz, porque admiro demais seu trabalho, sua dedicação e o capricho com que faz cada peça.

São os percalços que a gente enfrenta, amadurece e aprende... e o melhor sai deles fortalecido.

Você é guerreira e vai vencer !!!

Bjus 1000 querida

Ingrid disse...

querida... tudo de bom e lindo nesse "recomeço"...
Vc é maravilhosa, competente, vai dar tudo certo.
vc merece nosso carinho.
Bjs

Luci Cardinelli disse...

Ah acredita que eu desci e fui tomar banho de chuva? Claro que disfarçando que estava indo à padaria hahaha Tenho tb essa impressão que ela lava tudo, que nos deixa renovada.
Feliz que o niver da mamy tenha sido assim, que bom!

beijo carinhoso e meu cafofo está sempre aberto para você.