24 de set. de 2012

Blogagem Coletiva - Esmalte e Primavera!

Eu sei que era sábado o dia da postagem, mas ando tão ocupada que mal tive tempo para respirar esse final-de-semana. 

Mas, não podia deixar de mostrar minhas unhas feitas por alguém que não eu mesma! \o/ Cunhada veio passear por aqui e vendo minha total falta de coordenação motora ao pintar as unhas, se compadeceu e pintou, consertou e deixou minhazunhas leeeeindas demais! rs


E eu que adoro a primavera, pelas explosão de cores que parece invadir nossas retinas, pela renovação que sempre associo a este período, por tudo isso e mais um pouco, achei esse postagem linda! 


Fiquei embevecida curtindo os links da mulherada, a combinação esmalte e unha ficou perfeita! 
E na minha casa tinham flores por todos os lados, flores em tudo que eu via, tudo por conta de uma encomenda de vários buquês de tulipa! 


E a combinação do esmalte Catwalk da AH Fashion  com as tulipas em tecido ficou um arraso!



Quer ver mais unhas e flores exuberantes? Corre lá no blog da Fernanda Reali!



2 comentários:

She disse...

Uau! Que coisa mais linda! Nunca tinha visto tulipas em tecido, ficou uma graça e eu amei o seu esmalte!
Beijo, beijo!
She

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

olá !!
mulher abençoada..
seus mimos e dicas são lindos.
criativo, te seguindo espero ser.
aprovada para retornar sempre....
parabéns,seu espaço é aclhedor....

beijokas.