13 de mar. de 2012

Para Luci, a minha Estrela!


Quero compartilhar com vocês que encontrei uma Estrela. Na verdade, acho que ela me encontrou. E num período muito escuro da minha vida, trouxe luz e me ajudou a enxergar e transformar toda aquela escuridão.
Essa estrela me cativou desde o nosso primeiro encontro, por que Estrela faz isso, tem um brilho próprio, uma presença, sempre com um conselho para ser dado, um colo a ser ofertado, às vezes, apenas um silêncio para ser compartilhado.


Mas, engana-se também que acredita que seu brilho é restrito a poucos, muito pelo contrário, faz questão de compartilhar, alegrias, solidariedade, afeto... 

E, eu tenho muito orgulho de ter ela como minha Estrela e hoje, nesse seu primeiro dia de um novo ano, quero dizer que te amo, Luci Cardinelli e desejo para você tudo o que de melhor existe nesse mundo! Que os próximos muitos 365 dias que começam sejam repletos de felicidade, amor, amizades e paz!

Infelizmente hoje não vou poder estar ao seu lado, pelo menos não fisicamente, devido a problemas familiares. Mas, segura ai uma fatia do bolo e uma taça de vinho para gente comemorar essa data tão especial!
 E deixo aqui meu presente virtual, por que o real, entrego pessoalmente,

Um campo de girassóis, para alegrar seus dias!

4 comentários:

Carine Gimenez disse...

Pat
Que post lindo!! Muito merecido mesmo.
Sempre que alguém trata a Luci com tanto carinho eu fico feliz,afinal ela é um ser muito especial.
Beijos linda.

Lola disse...

A Luci é uma fofa mesmo Pati e merece tudo de bom nesse dia!
Linda homenagem.
Bjs

Luci Cardinelli disse...

Eu já vim aqui diversas vezes e não consegui escrever nada, me emocionei mto. Muito obrigada por tanto carinho e saiba que também lhe gosto muito, e que foi muito bom lhe conhecer :)

Avise quando vier que faço bolinho de arroz prá gente comemorar ;)

beijão

gamela presentes disse...

Linda homenagem, Pat;
Também vejo a Luci exatamente assim, uma ESTRELA.
Ela merece todo o nosso carinho e nossa amizade;
Beijos