2 de nov. de 2011

Carinho pelo Correio

Coisa boa é ouvir o carteiro gritar seu nome e melhor ainda é receber uma caixa cheia de carinho e cuidado!

Mês passado participei do projeto de blogagem coletiva Há Amor Em Mim - promovido pela querida Elaine Gaspareto  e como ela adora dar presentes, foi realizado um sorteio entre os participantes, e eu ganhei! Alias, vai lá e vê no vídeo quem me deu sorte - doida pra dar um beijo nessas mãozinhas fofas! rs

E o prêmio era uma presentaço, uma BioJóia feita pela artista Bia Jubiart
Na foto o detalhe da pulseira feita com sementes de Jatobá e penduricalhos banhado em prata, a Bia explica aqui com mais detalhes:

Criei um conjunto especialmente para o evento: Semente de jatobá natural, com metalúrgica banho prata (dando um ar mais fashion e contrastante), suas seguidoras merecem! Quando for enviado, vai com uma ficha técnica em papel reciclado e com orientação para conservação da semente.


E as peças vieram todas embaladas em saquinhos reciclados, com bilhetinhos fofos escritos a mão pela artista! Coisa linda de viver!

Além do conjunto de pulseira e brincos, vieram dois marcadores de livro lindos demais! Um de renda de bilro colorido, que é a coisa mais delicada do mundo! Outro com sementes de açaí e coco tingido - também de uma lindeza, que só vendo! 

Além disso vieram dois fatiados naturais de babaçu, que já estou aqui maquinando como aproveitá-los para fazer um cordão, usando meus tecidos também! E um saquinho cheio de sementes de açaí lixadas que só não sei se uso para fazer uns móbiles com bichinhos nacionais ou se guardo e faço um cordão pra mim... Aceito sugestões! 

Eu só tenho a agradecer a Elaine Gaspareto que além de me permitir participar e me emocionar nesta festa de aniversário do Blog Um Pouco de Mim, também me proporcionou a chance de conhecer (e me apaixonar) pelas criações da Bia.

E a Bia Jubiart, agradeço pelas lindezas recebidas e pelo carinho! E eu se fosse você, corria lá pra conhecer as outras criações da artista, por que é cada biojóia mais linda do que a outra!

9 comentários:

Beth Matos disse...

Que lindos os mimos, tô com inveja branca, inveja boa... rsrs
Nunca ganho nada mas não desisto de participar dos sorteios, um dia vai dar certo....
Beijos :]

Bel disse...

Ai, que lindas! Até eu, que não sou de usar penduricalhos, me balancei por esses... Parabéns pra Bia e pra você, sortuda! (Eu ainda espero min ha vez...)

Bjoooo

Elaine Gaspareto disse...

Pat,
A Bia é talentosa, gentil, carinhosa, bem humorada... enfim, uma pessoa que a gente fica feliz em conhecer.
Vou mostrar no blog semana que vem um mensageiro dos ventos que ganhei dels, além de marcador de livro (amo!) e cartinha gentil e linda.
Me relacionar com gente assim, que bota afeto em tudo que faz e diz é o melhor em ter blog.
Fiquei muito feliz por você ter ganho, especialmente porque 2 artistas vão ter muito o que papear vida afora.
Beijossssss

Neli Alves disse...

Uau!!! Que mimos lindos! Adorei.
Parabéns pra você. rsrs
Bjks

Bia Jubiart disse...

Oi Paty!

Adorei ver vc já usando!!! Que exagero nos elogios (mas amei rsrsrs), sempre falo que quando fazemos algo que gostamos e dá prazer, o resto é consequência... E ter amigas como Elaine e você, já é um grande presente deste mundo virtual/real.

Beijos p/ vcs Bellas!

Patrícia Gomes disse...

As jóias da Bia são realmente lindas, e eu adorei vê-las em você! ;oD

Xerinhos, frô!
Paty

Patrícia Gomes disse...

As jóias da Bia são realmente lindas, e eu adorei vê-las em você! ;oD

Xerinhos, frô!
Paty

Josiana Leite disse...

Se tá gata tirando onda com a linda biju, puro luxo, bjss

Anônimo disse...

Muito bonitas as peças, além de ecológicas é claro.