11 de jun. de 2011

Pra Você

Você me oferece arco-íris. Hoje eu aceito e saboreio algodão-doce que contém o gosto das lembranças. O frio chega pela janela, mas não fechamos. O ar gelado nós faz perceber que estamos vivos e juntos. Por mais que tantos tenham dito que não conseguiríamos. 

Ainda é noite lá fora e a escuridão cobre tudo como breu. Mas sabemos que logo setembro estará de volta, trazendo girassóis e violetas. A primavera expulsando o cinza de nossos olhos.

Sei que não sou afeita a sorrisos, mas ando cansada desses olhos no espelho e hoje ando preferindo apostar todas as cartas, a desistir no meio da partida. E de tudo isso, o que sei, é que à noite, ainda procuro sua mão e me fortalece saber que ela está lá. 

Nos dias estranhos, sua aquarela colore em tons pastéis a tristeza que insiste em se fazer presente. E se hoje ainda continuo, é porque seus olhos são estrelas que me guiam no meio da tempestade.

__________________________________
E o meu presente veio através de um post surpresa publicado no blog da Fernanda Reali. Chorei lendo a história do girassol e mais ainda da coragem de se declarar publicamente. Obrigada amor! E obrigada a Fernanda pela surpresa em conjunto! :o)

8 comentários:

Fernanda Reali disse...

amor verdadeiro é lindo!

Iara disse...

Amiga fofa, o post no blog da Fernanda foi lindo, e o que escreveste agora lindo também.
É esse o amor real, feliz de quem como vocês o encontram.
Beijos

Patrícia Gomes disse...

O amor verdadeiro é esse, que está juntos em todas as trilhas, que enfrenta todos os pedregulhos e rochas que rolam, e que sabe o valor de cada pétala de flor, da alegria de um metro de sol que gira no coração da gente né?
Fico melga feliz por vcs terem um ao outro e sei que muito mais amor e felicidade está por chegar, eu creio e tenho muita fé nisso. Tenho dito!

Que tenham um domingo repleto de amor, carinho, desejo e muita cumplicidade!

mega xêros, amados!!
Paty, a mana e cunhada!! nhá! ;oD

Bel disse...

Eu já tinha lido o post do Marcelo no blog da Fernanda, que fofo! Agora esta declaração tão poética... o amor é lindo mesmo!!!

Beijo, querida, e que a mão do seu amor nunca esteja longe da sua!

Marcelo Daltro disse...

Hoje para a maioria das pessoas é um dia muito especial, sei que isso soa meio piegas, mas o amor nunca é piegas. Há pessoas que são extraordinárias, às vezes elas sabem que são, às vezes não. O meu amor é uma pessoa que não tem noção do quanto especial ela é. Me apaixonei por ela desde a primeira vez que nós nos conhecemos e desde então o amor só aumenta.
Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados

Celina Dutra disse...

Lindas as duas surpresas! Que suas mãos continuem pela eternidade, contrariando o poeta, a andar juntas! Girassóis todos os dias para vcs.

Beijo

Lin M Sousa disse...

olá, já li o post da fernanda e até trouxe a foto do girassol pro meu blog ,pq ele é lindo .. e me emocionei junto pq me lembrou uma história de girassol parecida , só que eu que passei sufoco pra levar a florzona pra casa .. bjks LIN

Roberta de Souza disse...

Oi! Hoje vim te convidar para conhecer uma campanha mega importante!
Te espero no Caminhar: http://precisocaminhar.blogspot.com/2011/06/ela-doa-seu-amor-para-as-criancas.html

Bj
Beta