9 de mar. de 2011

Aquecendo o coração:

Caixa com todas as fofurices reunidas
Já escrevi aqui que não dou sorte com amigo-oculto. Embora, o das amigas da laje tenha sido maravilhoso, no das crafteiras não me dei muito bem, ou mellhor, não me dei nada bem, afinal, fui esquecida.

Já estava toda chorosa, pensando que ninguém me amava, ninguém me queria, quando a Janaina avisou que as esquecidas seriam adotadas por outras crafts que não tinha participado na ocasião.  E adivinha, a querida Tays Rocha, minha amiga arteira e multi-tarefas me adotou!

Alfineteiros lindos, feitos de pote de papinha e tampa de amaciante e caneca de joaninha (amo)
Ter sido adotada pela Tays me fez ficar com sorriso bobo no rosto por dias, afinal, além de ser uma pessoa maravilhosa, mãe de duas gostosuras, uma ainda no colo e outro, um garotinho na idade do impossível, rs Sei bem, porque tenho um em casa. rs
Essa caixa ela fez de joaninha, combinando com o sabonete de aroma delicioso!

Tays também é uma artesã de mão cheia, que faz trabalhos em caixa e com tecido de aquecer o coração de tãos lindos. Pois é, e a danada ainda administra um mundo de blogs, que tem suas fofufas expostas, dicas e paps maravilhosos. 

Como ela sabe que amo joaninhas, mandou um pedaço dessa flanela estampada.
Então, o presente chegou, ou melhor, os presentes, que foram vários, um mais lindo do que o outro,  embalados um a um em tecidinhos fofos e diferentes.

E eu que achei que só de ter sido adotada por ela, já era a pessoa mais feliz do mundo, descobri que a felicidade mora numa caixa de correio! rs 

Sabe criança feliz? Era eu desembrulhando todo aquele mundo de fofurices, feitas cada uma delas, pelas mãos da minha talentosa amiga!

Esse bloquinho, ela fez de lembrança de nascimento da Mariana. É lindo!
Numa caixa decoupada por ela, veio esmaltes e coisinhas pras unhas :oD
Olhem esses corações, que lindos!
Essa casinha já está na minha porta, pra trazer boas energias!
Um cartão e uma carta e um coração feliz!
E, como se não fosse o bastante, Tays me mandou um carta, escrita a mão, com uma letra redondinha, lembrando das minhas professoras no primário (existe isso ainda? rs), falando cada coisa linda, que me fez chorar tanto, mais tanto... E olha que não sou de chorar fácil, mas foi uma emoção tão bonita que todo aquele carinho me passou. 

Senti o amor vindo em cada peça, em cada palavra escrita, e num momento da minha vida, onde tudo anda tão pesado, sentir aquele abraço e colo, aqueceu demais meu coração.

Obrigada amiga, você não tem noção como me fez bem ter tido o prazer de te conhecer e mais, de ter sido adotada por você!

9 comentários:

Lola disse...

Own amada! Quanta coisa maravilhosa vc recebeu de uma vez só! Que lindo! A Tays é realmente uma fofa!

Bjs

Luiza e Maria Luísa disse...

Aii, amei de paixão a caixnha que vc guarda os esmaltes! Linda.
Gente, seu blog tá LINDO. Adoro ele.
No Fashion Style tem post novo! Vai lá conferir.
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Leticia disse...

Paty!
Nossa, saudades suas... não te encontro quase no twitter... estamos como sol e lua!
Eu também ando correndo a beça...
Amiga, também fui esquecida pela minha amiga... mas que fofa a Tays!!! Adorei o presentinho... ela é uma fofa, né?
Beijos
lelê

Fernanda Reali disse...

Tudo muito lindo e tudo muitomerecido!

Eu adotei a Lelê, Casa de Catarina. Sortudas vocês que foram adotadas pe mimadas por nós, as goxxxtosas, ahahaha!!!!!

beijooo

Giuliana: disse...

Paty,

De toda situação desagradável tira-se ouro, ao menos ser esquecida de proporcionou a felicidade de ser adotada por uma pessoa linda, e muito querida.

As duas são merecedoras de todo o carinho que exista no mundo. =)

Beijos

Patrícia Gomes disse...

É por essas e outras que eu digo que não há mal que dure pra sempre, mesmo que a alegria e a felicidade ainda sejam por demais fugazes! ;oD

E nada no mundo paga esse afeto sincero, o carinho colocado em cada peça e os sorrisos em seu rosto que as lágrimas só fazem iluminar ainda mais!
Você merece, Frô todo esse carinho, pois mesmo em fase das piores situações, sempre tem uma palavra doce, amiga, de força e superação pra quem também precisa, e falo isso porque sempre recebo um carinho seu em dias de tristeza né! ;oD

Parabéns à Tays pela atitude e pela excelência em cada peça! ;oD

Xêros às duas
Paty

Tays Rocha disse...

Puxa Pat, vim te visitar e não esperava por essa surpresa, não mesmo, quer me matar do coração? Agora fui eu quem ficou feliz demais e emocionada. Tem um cisco no meu olho aqui... rs. Fiz tudo sim com muito carinho, com muita admiração, por tudo aquilo que te escrevi, fui sincera em cada palavra de letra redondinha... heheheh. Foram coisas simples, feitas por mim, por isso demorei uma eternidade, porque o menino na idade do impossível e a gorducha na idade do "quero pegar tudo e por na boca" não tão fássio amiga... hahahahah, foram coisas simples, mas feitas com carinho, que diante do teu depoimento parecem tão maiores, fiquei feliz de verdade. E hoje meu coração que estava meio gelado, se aqueceu contigo. Muito obrigada, por ter me dado a oportunidade de ser tua amiga, de poder te presentear. então estamos felizes as duas... heheheh. Beijocas ♥

Tays Rocha disse...

Ahhhh, e um beijo especial prás mocinhas dos comentários, muito obrigada pelas palavras de carinho, obrigada pela amizade, vcs são umas fofas. Beijosssssssss ♥

Jullyane Teixeira disse...

Ai, Pat, que coisas mais liiiindas! Coisa mais gostosa receber carinho assim de longe, né? E que pessoa talentosa a Tays! Adorei tudo! Queria eu ter esses dons, mas sou descoordenada de pai e mãe, hahahaha!

Esse ano vai ter de novo amigo oculto na lage, rs. \o/

Bjo bjo