8 de jan. de 2011

Respostas que Ficam na Ponta da Língua:

Tem dias que a gente acorda de ovo virado e ai encontra alguém do passado que te olha de cima a baixo e faz a fatídica e odiosa pergunta: - Nossa, como você engordou, né?

Para essas pessoas, listo abaixo, 10 das melhores respostas que vem a minha mente:

1) Gorda? Acho que você está precisando fazer um exame de vista, eu estou magérrima! Está tendo alucinações?

2) Ah, essa gordura? Faz parte de um experimento secreto da CIA para os sobreviventes de 2012.

3) Engordei tudo isso por trauma, depois que vi seu pai trepando com a atendente do mercadinho.

4) Não te contei? Essa gordura é fruto de uma mutação genética causada por um acidente radiotivo quando fui visitar Angra I. Ah, pode ser contagioso...

5) Eu era magra? Tem certeza que não está me confundindo com alguém?

6) Menina, sabe que estou ganhando 10 dólares por cada quilo adquirido? Mas é top secret, viu?

7) Ah, é que agora sou modelo de um pintor famoso, inspirado em Bottero.

8) Estou grávida de quíntuplos.

9) Seu marido achou meu corpo ótimo.

10) Quem te perguntou alguma coisa?

21 comentários:

Karina Cabral disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ADOREI!
Vou decorar todas... rsrsrsrsrs
Beijo, flor!

Karina Cabral disse...

PS:. Não dá mais pra comentar colocando nome e nome do blog?

Patrícia Gomes disse...

Mana, a 6,7 e 10 são as minhas preferidas!!! kkkkkkkkkkkkkk

Xêros!
Paty

Bel disse...

Ah, adorei, acho que vou completar la no meu blog, acho que tenho umas boas sujestoes! Aguarde e confie! Huahuahauah

bjo, querida!

Paola disse...

Ahahahahahaha!
Escolhi a 10, agora quero ver a primeira engraçadinha vir para cima de mim!

Tâmara disse...

Faltou uma:
"Eu estou gorda e posso emagrecer e você que é feia?" Rá!
Eu tenho vontade de falar: "E daí?", desmonta qualquer um!

.Intense. disse...

8) Estou grávida de quíntuplos.


a melhor ever! hahaha...eu sou magrela, então se engordo meio kg, todo mundo percebe...e comenta! acho que vou decorar algumas aqui pra usar...


:)

Tays Rocha disse...

Eu já responderia bem curta e grossa, fiquei rica e parei de passar fome kkkkkkkkkkkkkk Sério que às vezes dá verdade de perder as estribeiras né? A 7 e a 10 estão ótimas e tem a clássica né? Melhor ser gorda que ser feia...

Um dia a minha tia avó me abraçou e disse, você está tão reforçada, viçosa, entendeu né? kkkkkkkkkk

Beijocas ♥

Giuliana: disse...

Paty,

Você é ótima! hahaha

A melhor de todas para mim foi:

3) Engordei tudo isso por trauma, depois que vi seu pai trepando com a atendente do mercadinho.

The End.

Beijos

Aline Monteiro disse...

Eu adorei a quatro. Angra, radioatividade, espanta-chatos...
Vc tem uma receita dessa pra quem faz discursos chatos em horas inapropriadas? Eu ando precisando de uma bela patada pra essas ocasiões, mas não consigo pensar em nada ainda.
Bjo

Andreia Lica disse...

Kkkkkkkkkkkkkk Acho que cada uma delas serve para algum dests idiotas que gostam de comentaros idiotas...

Bjão

Lola disse...

Meu marido sempre responde, quando lhe falam: "Tá grávido?" "Quer pegar no bracinho da criança?" kkkkkkkkkkk Eu já dei duas respostas assim para essa inadequada pergunta:

- É porque engoli sua mãe.

- Duvido que estou maior que a sua língua!
kkkkkkkkkk

Bjs

Matheus Farizatto disse...

Ou:

"Pois é, amor e sexo demais engordam. Não sabia?"

Entre as colocadas fico com essa:

"3) Engordei tudo isso por trauma, depois que vi seu pai trepando com a atendente do mercadinho."

AahuahauhaHAUHAUAHUAHhauhauaha
B.O.U.A!

bjo

Iara disse...

Paty, amei cada resposta, detesto esse tipo de comentário, mais ainda quando vem acompanhado da máxima aquele, não te ofende tá. Mas tu engordou né? Sim querida, e você continua feia né? Gente que não se toca, vão SIFU.
Vou guardar tuas respostinhas na cabeça, bateu, levo.
Beijos amor

Lily Luz disse...

Eu não consigo te ver respondendo a ninguém assim, embora realmente a pessoas mereça..kakakaka

Saudades-mega-blaster!
Me abraça!
Beijos!

Leleca disse...

Hahahaha, geniais. A opção "Duvido que estou maior que a sua língua!" da Lola também é ótima! :D

Cissa Branco disse...

Patrícia,

Essas coisas, só as gordas sabem e sentem, rs. A minha preferida acho que é a 8, bem mal educada, mas convenhamos, quem pergunta isso merece uma resposta a altura.
A Deusa, do blog Vasinhos Coloridos recebeu a bolsa e adorou, e claro, eu fiquei super feliz. Quero te agradecer toda a responsabilidade, atenção e capricho.
Beijos

Unknown disse...

ahahaahah eu tenho a lígua afiada, logo falo que estou gordinha pq vivo uma vida muito boa sem precisar fazer contas pra ir ao mercado ou restaurante é tiro e queda hahha

Calma que estou com pressa! disse...

OI pATRICIA-
ah vou decorar as dez respostas - dependendo da pessoa do a resposta -
e o mais engraçado quando a gente emagrece já perguntam
- tá doente menina
-tá tomando remédio pra emagrecer-
cuidado hein -
- na tua idade não se pode emagrecer muito -

porque as pessoas simplesmente nao abrem a boca para falar algo gentil -
bj
lu

Jullyane Teixeira disse...

Hahahahaahahaha!

Gostei mesmo foi da: seu marido achou meu corpo ótimo!

Melhor de todaaaaas!

Bjo bjo

Patife disse...

Ahahahah. Obrigado pela primeira grande gargalhada do dia. A número 9 é letal. ;)