20 de nov. de 2010

Dieta Pavlov

Depois de mais uma tentativa inútil de perder peso me matando de inanição em uma das inúmeras dietas da moda. Resolvi: vou partir para a radicalização. Vou fazer uma dieta à la Pavlov! Pensa bem, se ele conseguiu fazer um cachorro babar só de ouvir um sino e um rato quase se mijar de medo ao ver um labirinto, imagina o que ele pode fazer a uma balzaquiana, que insiste que um brigadeirinho só, não pode ser responsável pela fábrica de pneus que se instalou em sua cintura,

A dieta começaria com uma aplicação de um timer na geladeira, só abriria no tempo regulamentar: café-da-manhã. Almoço e janta, se tentar abrir antes leva um choquezinho básico de 10w. No inicio faz cócegas, mas imagina isso ao longo do dia, toda vez que tentasse abrir a geladeira,pszzzz. Se o choque não conseguir te afastar dela, o pszzzz com certeza, vai te enlouquecer.

A segunda parte da dieta seria aplicação de dispositivos elétricos em toda comida que te cerca, ai toda vez que você tentasse chegar perto de uma empada, um pão-doce – pszzz - levava um choque. Podia até ter uma tabela para isso: uma torta – 20 w, refrigerante – 30w, lazanha – 70w... eletrocussão seria à pena por uma feijoada. Em uma semana você estaria quilos mais magra.

O problema são os efeitos colaterais: um mês de dieta e você vai começar a chorar ao ver um pudim de leite. Naquele chopp com os amigos, como disfarçar a tremedeira na hora em que o garçom servir a pizza? e o pior de tudo vai ser no final do ano, quando você partir para dentro do seu chefe, no momento em que ele  sugerir que a confraternização de final-de-ano da empresa, seja em uma churrascaria rodizio.

13 comentários:

Bel disse...

Hahahaha tô mortinha!

Ontem almocei churrasco e jantei pizza. Nem preciso dizer que não dormi direito, empanturrada, né? E ainda teve "prga" (ou "racha") de moo aqui na rua de madrugada.
Tô um zumbi. E um zumbi gordo. Bléh!

Sandra Peres disse...

Gostei muito, vou adotar essa técnica, chamando o eletrecista agora mesmo, mas caminhada só vou fazer no shopping procurando roupas tamanho 40 rsrsrsrsrsrsrsrs e que caibam em mim!!!


Bjos

Re Batista disse...

Oi Patrícia! Eu é que fico muito agradecida e feliz pelas dicas te ajudarem e pela visita no meu blog. Te sigo desde o primeiro encontro de blogueiras no Saara, mas você não foi e neste recente eu não fui! Não faltará oportunidade de nos conhecermos.
BjO! ótimo fim de semana!

Claudiene Finotti disse...

Oiê!

Olha só, já fui da dieta da lua à sibutramina na veia...rs...

E continuo toda trabalhada na fofura...affff... Eu não sei se diminuo o manequim ou aumento o tamanho das roupas... ô desespero!

Bjos.

Clau

Fernanda Sahira disse...

menina, ja pensou? jésus, preciso desse timer...urgente

hahha obrigada pela visita

fe

Carlos Medeiros disse...

Eu detesto choques. Mas a fome venceria.

Fernanda Reali disse...

Ahaha,demais! Pat, tu tens cada ideia que deveriam virar manual do vigilantes do peso!!!

E para as magras como eu, com pneu, que matam a ginástica e enforcam a caminhada, quantos choques o sofá ou a cadeira nos dariam, hein? hehe

Vivien Morgato : disse...

kkkk..trimmmm

Karina Pache disse...

kkk, adorei
Preciso de um dispositivo deste não só na geladeira, mas tb no freezer, e em todos os armários da cozinha onde as "gostosuras" ficam guardadas.
Beijocas

Giuliana: disse...

Ahaha...adorei essa dieta! =]

Simplesmente estaria tostada no final da semana. A maior voltagem seria para chocolates, que é minha perdição.

E precisaria de um dispositivo portátil para carregar aonde for e tiver doces. =]

Beijos.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Hahahaha..Essa dieta é boa!
Vc é demais!
E p/as magrinhas como eu?

Beijossss
Simone Souza

Matheus Farizatto disse...

Pzzzzzzzzzzzzz!!!

Márcia F. disse...

Muito legal!!!