12 de dez. de 2010

Enquanto Você Dormia

Moro em uma vila. Composta por um prédio de dois andares na frente e um conjunto de casas. Na zona norte do Rio. Numa rua relativamente tranquila, e, sem muitos sobressaltos.

Só para ilustrar, cansei de esquecer a porta/janela entreaberta ao sair e nada acontecer.

Dai, que um maluco invadiu o prédio da frente hoje de madrugada, subiu no telhado, tomou banho na caixa d´água e resolveu praticar tiro ao alvo com as telhas e berrar que queria morrer, que queriam matar ele, etc

Resultado: metade do telhado do prédio destelhado, água imprópria para o consumo, antena da Sky do vizinho quebrada e polícia e corpo de bombeiros às 6 da manhã, convencendo o maluco a descer, com direito a corinho da vizinhança gritando: "PULA"

E com tudo isso acontecendo, praticamente debaixo da minha janela, eu, marido e filhote DORMIAMOS o sono dos justos!

Sim, amigos, quando finalmente resolvemos levantar da cama e abrir a casa, tudo já estava na santa paz de Deus, a não ser pelo bafafá dos vizinhos, todo mundo querendo dar a sua versão! E a gente, ouvindo tudo como se tivesse acontecido em outro pais.

É claro, o melhor de tudo, foi a cara dos vizinhos quando a gente  dizia que não tinha ouvido nada. Nós, que já somos considerados "Os Esquisitos" fizemos, finalmente, jus a fama.

15 comentários:

Giuliana: disse...

Paty,

Dei risada!

Sabe que de vez em quando é bom aparecer um louco desses para dar uma agitada no dia a dia e nos proporcionar ótimas risadas. O ponto máximo dele, na minha opinião, foi tomar banho na caixa d'água..haha

E que bom que não viram nada, ao menos não tiveram o desprazer de um desgaste em pleno domingo. =]

Beijos.

Fernanda Reali disse...

Ai, que inveja de dormir bem! Isso é artigo raro comigo e hoje, especificamente, foi pior. Helena teve insônia e desde 3 e meia ficou enchendo. 5h50 eu já estava de pé, um horror.

Ainda bem que o maluco era só maluco e não um bandido, pois hoje em dia basta um estresse para alguém matar um.

beijooo

Claudiene Finotti disse...

Oi Patrícia!

Que ótimo que não viram nada. Eu acordo com um alfinete caindo a seis km de distância...rs...

Agora janela aberta eu deixo não... tenho medo de algum sei lá, homem aranha maníaco, morcego, alienígena neurótico ou algo parecido...kkkkkk...

Bjocas e compra aguinha mineral, pq vai que o bófe fez pipi antes de querer se mantar... hohoho

Clau.

Cissa Branco disse...

Patrícia,

Bom saber que existem mais famílias esquisitas por aí, kkk. Mas se a noite de sono valeu, o louco que se virasse sozinho.
Adorei uma bolsa de mão que vi na Bicho de Pano, deixei um comentário, gostaria que olhasse, e, se possível, me retornasse.
Beijos

Cris Medeiros disse...

Que doideira! Se aparecer um desse aqui no meu prédio vou achar que o ´prédio está caindo, eu morro no térreo e as telhas iriam cair embaixo da minha janela... affe

Beijocas

Afrodite disse...

No mínimo seu ar estava ligado e toda a zorra foi abafada pelo som calamnte do mesmo...acertei?
E esses vizinhos não devem ter ar,ou não ligaram o mesmo!
Eu aqui qd faço isso pode cair o mundo que não ouço!!
hahahaha
Que jeito de começar o domingo,hein?
Beijo!

Unknown disse...

Dormir assim bem dormidinho é uma esquisitisse que eu queria para mim...faz um tempão que não durmo direito - por causa do calor...
Tenha uma ótima semana.
Beijos doces e perfumados!!!

Bel disse...

Hahahaha Tô me acabando de rir com a situação, embora não tenha sido nada engraçada.

Mas conta: o maluco pulou ou não pulou???

Maraguary disse...

KKKKKKKKKKK!!!! Você não está só! Eu também sou esquisita!!! Nunca escuto nada que se passa lá na rua (MESMO!), nunca sei quem morreu, quem engravidou, quem apanhou, quem foi preso, quem foi solto!! Sou uma aberração!!! Geralmente só vou saber das coisas uns 2 meses depois (no mínimo!), mesmo assim quando encontro alguém na lojinha de rações ou na mercearia!!! E aí, no embalo dessa onda, sou um fracasso também como fofoqueira porque quando vou contar a novidade pra mamãe ela já sabia!!! UÓ!!! Rsss... Costumo dizer que minha vida é tão interessante que não tenho tempo pra vida alheia. E é verdade! Parece que a sua também, né? rsss... Bjks!!!

Renata disse...

Oi Paty!
O prédio onde moro também parece uma vila, é um condominio horizontal. Aqui quase todo mundo sabe da vida de todo mundo, mas tem vezes que coisas "malucas" acontecem e eu só vou saber dias depois. Não que eu tenha sono pesado, pois acordo com os latidos do cachorro do vizinho, mas justamente nos dias de "agito" é quando eu durmo que nem pedra!rsrsrs
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Unknown disse...

kkkkkkkkkk cada um que aparece, hein?

Claro que eu acordaria, já que tenho sono leve. E sempre que acontece uma dessas (algum louco ou briga) no prédio onde minha mãe mora os vizinhos ficam trocando telefonemas. Com certeza tocaria o telefone bem cedo quando começasse o bafafafa.

Mas pensando bem, certos foram vocês, que dormiam na santa paz enquanto os outros viam o "show" do doido.

rs
Beijos ;)

Patrícia Gomes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lola disse...

Menina que doideira! Não, não tô falando de vcs dormindo, mas do cara fazendo esse auê todo! hahahahaha Nem posso falar nada de ti porque, quando estou cansada pra valer, pode cair um raio do lado da minha cama que eu não acordo!

Bjs

Matheus Farizatto disse...

Também durmo que é uma BÊNÇÃO! hehehe

Kelly Kobor Dias disse...

Bendito sono hein, acabei rindo aqui com a história, mas pra falar a verdade ainda bem que não acordaram né?
beijos