26 de set. de 2010

Dudah - Meu Destino é Ser STAR!

Oi Gentem, eu sou a Dudah! Na verdade, Maria Eduarda, mas uma numeróloga amiga minha, disse que só alcançaria meus sonhos se mudasse para Dudah - assim, com H no final pra marcar bem! 

Eu nasci para ser Star! Assim, com S maiúsculo e cheio de glamour! Sério! Diz minha mãe que quando grávida de mim, uma cigana parou ela na rua e na tocando sua barriga,  disse que aquela criança estava destinada a grandes feitos! Ai, que emoção! Aquela criança era eu!

Mamis, inteligente resolveu que não contraria o destino e desde que nasci investiu na minha carreira de Star! Fiz propaganda de pomada contra assadura, fralda, papinha, brinquedos, t-u-d-o! Eu era quase uma bebê Johnson! Fofa e maravilhosa!

Cresci e continuei sendo uma criança adorável! Minha mãe me inscrevia em tudo que era concurso de talentos que você pode imaginar! Eu a-do-ra-va! Com 10 anos já tinha 3 títulos de miss e um certificado de participação no programa de calouros do Raul Gil! Viu? Meu destino está escrito nas estrelas!

Nunca quis fazer curso de teatro. Pra que perder tempo? Quem é bom já nasce feito! Meu negócio é a fama, os holofotes e glamourrrr! Sou gostosa o suficiente para não precisar de diploma de atriz!

Mas, não pense que não invisto na minha carreira. Freqüento academia todos os dias, claro que a academia certa, porque não sou besta! Lá encontro sempre, ex-BBBs, dois ex-Busão e um que quase foi pra Fazenda! Viu que lugar Chique?


Ah, claro, meus peitos e bunda são a obra-prima de um cirurgião plástico ma-ra-vi-lho-so, que fez tudo de graça, em troca de divulgar seus trabalhos! Foi assim que desfilei como destaque no carro da Grande Rio! Você com certeza sabe quem sou, eu era àquela loura de peitos e vulva pintados no 3 carro! Ficava entre aquela ex-BBB e o ex-namorado daquela atriz global! Foi A Gló-Ri-A! Era tanta câmera e flashs! Tive certeza de que estava no caminho certo!

Sabe, eu freqüento os lugares da moda, foi assim que conheci o Ricardo, o primo de 2º grau da moça que faz faxina na casa daquele diretor daquela novela das 8! E ele, olha que fofo! Mexeu os pauzinhos e conseguiu uma ponta na novela! Toda a vizinhança me deu os parabéns! Sabe a moça que entra na padaria logo depois do protagonista, pois é, pois é, sou eu mesma! Diz se não levo jeito pra coisa?

Agora, com as inscrições abertas novamente para o BBB estou nas nuvens! Ano passado eu quase fui! Sério mesmo, estava ficando com o amigo do primo de um dos produtores e se não fosse o fato de ter feito barraco ao pegar ele no banheiro masculino com um outro cara,  eu tenho certeza que estaria no grupo!

Ah, mas quer saber? Que bom não fui, né? Afinal, não dava para competir com ex-BBB! Mas esse ano! Ah, esse ano estou preparada! Já li O Segredo 20 vezes – afinal, não foi com essa filosofia que os dois últimos Brothers se deram bem? Já retoquei silicone na bunda e nos peitos (ah, esse meu cirurgião é maravilhoso mesmo e tão generoso, só preciso falar o nome dele uma vez por semana e ele tá sempre pronto a dar retoques...), fiz aplique nos cabelos e estou a base de alface tem cinco semanas!

E tenho certeza, assim que entrar naquela casa, o destino que a cigana previu vai ser cumprido, eu vou ser STAR! Já me imagino sentada no sofá da Sônia Abrão, ou melhor! Ou melhor, a Luciana Gimenez apoiando um copo na minha bunda! Ai, que GlÓ-RI-A!

12 comentários:

Bel disse...

kkkkkkkkk
E pior é que esse é um pensamento real e recorrente em grande parte da população brasileira! argh!!!

Fernanda Reali disse...

Ufa, ainda bem que eu não quero ser BBB. Eu quero ser Paniquete! Rebolar no palco do Programa Pânico! Será que eu arranjo um teste lá?

Sherol Vinhas disse...

KKKKK ótimo para meu começo de Domingo rsrsrs
bjs

Lily Luz disse...

E pior que de ficção isso não tem nada. Tem um monte de Dudah's por aí. Infelizmente.
Gostei da super dose de humor que vc sabe dar com perfeição a qualquer assunto.
beijos!

Lilah disse...

E o pior é que existem milhares de Dudahs repetindo essa mesma história toddo sia. Patrocinadas por mães malucas. Maravilha de texto como sempre.

Giuliana: disse...

Dei risadas! Não tem como se acabar com esse humor da Paty.

O engraçado que ao ler a imagem que veio à minha mente era da nossa linda, talentosíssima, beleza escultural, de vestidinho rosa, toda trabalhada em ser vítima: Geyse Arruda!

Hum, invejarei a Dudah se ela apoiar um copo na bunda!!! Meu sonho de consumo...hahaha

Telma Maciel disse...

Muuuuuito bom!!! Eu dei risada, imaginando essa pessoa de verdade! E pior é que elas existem... essas Dudah's da vida... loucas por fama... é só ver aqueles micos do orkut, daquelas mulheres que acham que tem esse corpão que a Dudah falou aí...
É a falta de gramour... kkkk

Leticia disse...

Paty
Seus textos são ótimos! Me matei de rir... quem não conhece uma Star... rs. ou pretendente a... rs.
Melhor é a Fernanda que quer ser Panicat!
Beijos
lelê

Unknown disse...

"Garota eu vou prá Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star..."

hahahahaha Muito bom, Paty!
O pior que o mundo está infestado Dudah. Minha prima que participou de algumas seleções e que conheceu muita gente que entrou em novelas/realitys me contou cada história!

Bem... prefiro o anonimato mesmo!

Beijos ;)

Elaine Gaspareto disse...

Hihihi, e o pior é que amanhã começa A fazenda e veremos ums 5 ou 6 que se encaixam...perfeitamente rsrsrs

Beijosss

Anônimo disse...

e pensar que meninas que pensam dessa forma, vão ter filhos um dia: coitadinhas das crianças, rsrsrs

Anônimo disse...

rsrs. Menina! Sabe que conforme eu fui lendo pensei: não vou mais seguir este blog, esta moça é avariada! Depois compreendi, a Magda aqui se cala diante de sua sabedoria, muito bom este post ;-)