9 de fev. de 2010

"Olha Dentro Dos Meus Olhos"

(ilustração gentilmente cedida pelo Cartas Para Bial)

Não sei vocês, mas eu morro de medo dessa mulher! Toda vez que ela começasse a falar:

"Olha dentro dos meus olhos!"
"Não duvide de mim! "
"Eu posso errar muito, mas eu ajo com o coração! "
"Eu chorei suas lágrimas e você não chorou as minhas"
"Eu não quero ouvir...não vou dizer o que esperava de você, porque você deveria saber. "

Juro, que me encolheria em posição fetal com direito a dedo na boca e ficaria me embalando até o paredão me tirar do programa. Sério, tenho medo mesmo... Você já olhou dentro do olho dela?

E falando sobre isso tem alguns blogs que falaram TUDO:
BBB, o Décimo - ( Leiam o também o post do dia 8/02 - amei a história do jacaré)
Fofocas de Marte - Fiquei com pena do Bial
Cartas para o Bial - que junto com o Cai Muita Chuva, encabeçaram a campanha Fora Lia Mijona!

****************************************************************
Hoje é o último dia de haloscan, amanhã terei que implementar um novo sistema de comentários. Então, qualquer contratempo, mande e-mail pra mim: patricia.daltro@gmail.com

Nenhum comentário: