15 de fev. de 2010

DEZ MOTIVOS PARA ELIMINAR LIA DO BBB10

Eu me contradigo?
Pois muito bem, eu me contradigo.
(Sou grande. Contenho multidões.)

(Walt Whitman, Leaves of Grass)

Eu ainda não joguei a toalha. Quero que essas enquetes manipuladas por torcedores fanáticos-gold se explodam!

Minha motivação são os 30% que a Lia teve na votação com o Ui, no paredão passado, porcentagem que nenhuma enquete dava!

Essa semana a edição vem poupando a Lena e detonando o quarteto escroto, por consequência, Lia deve estar cada vez com mais rejeição, menos nesse universo paralelo da NetBBB que elegeram um Troll como seu líder supremo!

E sabe, Lena não tem só a gente gostando, não, tem toda uma comunidade GLS que soltaram até nota em defesa dela, antes mesmo dela ter sido escolhida de forma covarde para ir ao paredão!

E, nojo, muito nojo do que virou a casa ontem, onde Lenita ficou isolada em seu canto e sendo massacrada pelos donos da verdade, que alias fizeram questão de auto-afirmar essa frase: "que a verdade dela não é a mesma que a nossa". E eles, tem toda razão.

Eu, que não sou de votar, tô votando muito, e se Lena sair, e eu duvido que saia, quero que ela saiba que tem muita gente aqui, que acredita na verdade que ela representa!

E além disso tudo, entrei na campanha, junto com Cartas para o Bial, Cai Muita Chuva e outros blogs tantos:

DEZ MOTIVOS PARA ELIMINAR LIA DO BBB10


1) Porque a Lia se acha a dona da verdade

2) Porque a Lia é pregadora

3) Porque a Lia é manipuladora e diz que não é

4) Porque a Lia acha que ela ficar é questão de justiça

5) Porque ela ficar desequilibra o jogo

6) Porque ela tem como missão transformar quem discorda dela NAPIORPESSOADOMUNDO

7) Porque ela mija na grama

8) Porque ela diz: "Olha para mim"

9) Porque ela fala: "Pega na minha mão"

10) Porque ela pensa que o Brasil a ama

Nenhum comentário: