18 de jan. de 2010

Viciada, eu?!

Vicio é assim. A gente pode fazer tratamento, reabilitação, abstinência, etc, mas basta um pequeno contato com a droga e pronto, já saímos do eixo e voltamos a estaca zero.

Por isso, queridos, nos próximos três meses, eu sou uma viciada! Depois entro em processo de reabilitação de novo e fico limpa os outros nove meses.

Durante três meses, a louça se acumulará, a casa ficará de pernas pro ar, marido pensará em me internar e filhote buscará outra mãe! (né Mamis?)

Mas, é isso, eu gosto de BBB, tenho PPV e sempre que posso, leia-se a maior parte do dia, vou para a frente da tela interagir com os participantes. Ah, eu interajo com eles sim, rindo, brigando, ficando indignada, comemorando etc.

Sei que tem gente que não gosta, mas isso é de cada um, só não curto quem me policia ou olha torto. Tipo: - Você gosta de Big Brother? (coloquem um tom de nojinho na pergunta e reparem que os desafetos do BBB só se referem ao programa pelo nome completo).

E antes que pensem: não acho que seja um programa passível de análises sociológicas, nem educativos, nem construtivo, nada disso, é apenas um programa de entretenimento. E, se isso não fosse suficiente, eu adoro conversar sobre o assunto com uma galera muito gente boa que tem blogs ou não, sobre o tema.

Esse ano o BBB assumiu os estereótipos, todo ano já se dividia, mas esse ano, vestiu a carapuça e botou legenda em todo mundo, dessa maneira, temos:

Os Coloridos, embora nem todos eles se encaixem nessa categoria, já que Angélica resolveu assumir a postura de cinza-chumbo, saindo cedo das festas e chorando toda hora, afe!

Os Sarados, que pela produção, deveriam ser só músculos, mas alguns estão surpreendendo e demonstrando uma certa manha pro jogo.

Os Cabeças, escolhidos para serem os maquiavélicos dessa edição, mas que juntou uma professora non-sense, uma twittess cheia de scripts e um advogado que quer ser leal.

Os Belos, que até o momento, para mim, só são isso, com exceção da ex-bbb que de bela não tem nada e ainda atenta contra o mau-gosto com uma legging de oncinhas (?) e finalizando, temos:

Os Ligados, eu até agora quero saber ligados em que, porque ou como, onde entra uma pm porraloca, uma estudante e um produtor de sites pornôs com cara e comportamento de nerd!

Em suma, um elenco que pode dar o que falar, ou não, até o momento, meu coração ainda sente saudades do Lado B do ano passado, mas vamos ver.

E como o Dono do Jogo é um sádico por natureza, esse ano temos o ingrediente da delação premiada. Onde um telespectador para ganhar um carro, tem que dizer o voto secreto de um dos participantes (escolhido sabe que por que critério, criar intrigas será?). Posso não concordar muito com a idéia, mas a cara de pânico dos participantes ao ouvir que seu voto poderia ser exposto, não tem preço!

E, como já falei de mais de BBB, parei! Ou pelo menos, vou tentar não falar disso aqui, para quem quiser saber mais, abaixo, uma lista de blogs sobre o tema.

Nenhum comentário: