19 de out. de 2009

Celebrando as Coisas Boas!

A Mamis do Fofocas de Marte concebeu a idéia e criou o selo, a Neiva, do A Itinerante me ofertou (obrigada, querida) e eu estou compartilhando com todos os que frequentam esse espaço.

A idéia é celebrar as coisas boas da vida, listando tudo aquilo que você ache bom, alegre, legal, interessante, etc e depois repassar para quem você quiser.

Bem, eu tenho infinitas coisas que me fazem sentir leve e feliz, vou tentar resumir:

1) Meu filho - de tudo o que já me aconteceu, ser mãe foi a mais louca e maravilhosa delas. Enxergar o mundo sendo descoberto através dos olhos do meu pequeno, não tem preço, e nem palavras.

2) Meu marido - além de ser a única pessoa no mundo, com disposição de me aturar (inclusive na TPM), tem um bom humor maravilhoso. Tenho que gravar os comentários sobre filmes e propagandas que ele faz. Impagável.

3) Pessoas com bom humor - amadoro pessoas que tem a capacidade de fazer humor com o que a vida lhes dá.

4) Livros - todos, de todas as formas, enredos, sabores...

5) Entrar na roupa que gostei na loja, sem problemas com numeração, com vendedor, com modelagem, com nada. Ver na vitrine, levar pro provador e ficar linda!

6) Tempo - ter tempo sobrando para fazer tudo o que gosto, brincar com filhote, fuxicar na internet, conversar com amigos...

7) Dinheiro - dizem que dinheiro não traz felicidade, mas quer saber, ajuda à beça!

8) Escrever - Sentar em frente ao pc e a história escorrer pelos dedos, naturalmente.

9) Criar uma peça de artesanato nova, exclusiva, linda e que todos amem!

10) Pequenos momentos - é impressionante como durante um único dia, nós temos tantos pequenos momentos que podem nos fazer feliz, e a maior parte do tempo, sequer prestamos atenção: saca aquele e-mail inesperado cheio de coisas boas? , ou um twitter de alguém querido, te desejando bom dia? Ou ainda, o/a desconhecido(a) que do nada te dá um sorriso?

Nenhum comentário: