8 de set. de 2009

Promoção 2 em 1

Junte 180 elefantes, 140 gatinhos, 70 bichos-maçanetas, 75 bruxas, 75 fadas, 82 corujas e 104 corações e o que acontece? Uma mulher quase enlouquecida e sem tempo para dizer "oi".

Mas, só para não deixar tudo aqui parado e aproveitando o dias das crianças que se aproxima, apresento para vocês o DinoAmigos.


Escrito por mim (Patricia Daltro) e por Armando Leite Ferreira, conta a história de três dinossaurinhos, que vivem no mundo mágico de Cretácea, com seu amigo e cientista Saurin e que subitamente se envolvem em uma aventura danada para combater a bruxa malvada.

Além de uma história bem dinâmica, ilustrações primorosas, o livro também é interativo, com atividades pedagógicas que estimulam a criança a resolver, junto com os personagens os desafios da história.


Junto com o livro vem um CD de atividades (jogos, dicionário dos dinossauros, atividades lúdicas, etc) e histórias extras com os personagens do livro.

Esse livro não está nas livrarias (problemas na distribuição) e só podia ser adquirido via site da editora, mas agora pode também ser comprado aqui no blog e para comemorar esse momento, estou fazendo a seguinte promoção: Quem comprar o livro via blog participa também do sorteio de um bicho-maçaneta da minha marca de artesanato Bicho de Pano.

Já pensou? Você compra um livro e pode ganhar um simpático bichinho para colocar em sua porta! Interessados e só avisar nos comentários, que respondo por e-mail.
*********************************************************************
DinoAmigos - Resgate em Cretácea - R$ 15,00 + Frete
por Armando Leite Ferreira e Patrícia Daltro
Faixa etária: 4 a 8 anos
*********************************************************************
_____________________________________________________

Outra novidade boa, é que Glorinha, a personagem da peça "A Vigilante, Uma Comédia de Peso" agora tem blog, e é uma delicia de ler! Aproveita e vai , vocês vão amar!

Um comentário:

Célia de Luca disse...

OI Fernanda muito interesante seu livro, tenho um filho de 9 anos acho que ele vai adorar. Como posso pagar? Cartão ou pagamento de boleto? amei suas "artes" também, nossa onde voce encontra tanta energia?!!! Parabésn!!!!!