3 de mai. de 2009

Twitter e etc

Agora também ando por ! Ainda não entendo nada, mas estou achando ótimo escrever em conta-gotas. Pelo que me conheço, vou acabar ficando mais por do que aqui. 

*********************
Alguém me indicou pro TOP BLOG 2009 - fui lá e fiz a inscrição, ganhei um selo bonitinho, que coloquei ali do lado. Se der, votem em mim, ainda não vi meus concorrentes, mas tenho certeza que só deve ter gente boa. 

*********************
Fora isso, continuo seguindo em frente, terminando um projeto de livro, alias, queria saber se tem alguém com disposição de ler e me dar uma posição sobre o que acha. Queria avaliações de outros que não familiares e amigos próximos, para dar o passo seguinte que é enviá-lo para uma editora.

Acabei de descobrir que o nome em potencial terá que ser modificado, alguém acabou de publicar um livro com o nome que queria pro meu!

Nenhum comentário: