12 de fev. de 2009

Porque eu nunca vou participar do BBB:

 1-     Toda vez que a Naiá gritasse Anaaaaaaá, eu enforcaria a distinta senhora.

2-     Toda vez que a Ana gritasse Nanaaaaá, eu faria uma depilação a seco na guria;

3-     Quando alguém falasse: O Brasil está vendo que não estou jogando, eu vomitaria em cima da(o) desgraçada(o) igual a menina do exorcista;

4-     Se alguém começasse a dar piti por causa de ovo, pão ou qualquer gênero alimentício, pegaria o alimento em questão e enfiaria em áreas impróprias para menores, da pessoa;

5-     Se me indicassem para o paredão com um discurso tosco do tipo: “estou fazendo isso porque acho fulano forte”, eu mandaria o(a) fulano(a) se F* e avisaria que rezasse pela minha saída, pois na semana que vem tinha troco!

6-     Estando no paredão, prestes a sair, mandaria o Beal calar a boca e dizer logo quem estava fora.

7-     Se começassem a falar: você está sendo mascarada, ou fulano é fake, perguntaria se, por acaso, é meu/minha amigo(a) de infância para saber como sou ou não.

8-     Em dia de prova de liderança, faria sempre a comida: feijoada, rabada ou qualquer coisa beeem pesada.

9-     No final da festa, quando o/a bêbado(a) chato começasse a incomodar, enfiaria o sujeito no confessionário/despensa e só liberaria no dia seguinte, quando o efeito da bebedeira tivesse passado.

10- Perderia todas as minhas estalecas roubando comida da geladeira dos vencedores da prova da comida.


****************************************

Vote Não!

Campanha iniciada por alguns blogs (Todos os Desejos do Mundo e  Na moita do BBB) - é o seguinte, se o Doninho não sabe brincar, não desce para o play! O que não dá é para no meio do jogo, ao perceber que seu time tá perdendo, resolver roubar a bola!

Nenhum comentário: