27 de jan. de 2009

Pout Porrie

Monte de coisa pra escrever, gente para agradecer e a madame aqui tá fazendo o quê? o quê? Vendo Big Brother! Pois é, viciei em droga pesada. Processo de reabilitação djá!

*************************************************************************
A Rosanak do Meus Blablablas me indicou o seguinte desafio:

1 – Agarrar o livro mais próximo - "A Menina que Roubava Livros" - Markus Zusak/ Editora Intrínseca.

2 – Abrir na página 161

3 – Procurar a quinta frase completa

4 – Colocar a frase no blog -" Essa foi a primeira vez que Hans escapou de mim."

5 – Repassar para cinco pessoas.(Fica a critério dos leitores do blog aceitar e reproduzir o desafio)

******************************************************************************

Outra Rosana, dessa vez do Tudo Por Um e Noventa e Nove me passou outro desafio, responder num post o que seria para mim, os pecados capitais. Ampliei um pouquinho a resposta, e no lugar de falar sobre os pecados, resolvi falar sobre os principais sentimentos que se relacionam diretamente com esses pecados:


Sentimentos
Por Patricia Daltro
A inveja - uma dona de azul a espreita a secar flores nos vasos.

O ciúme - Sim, ele tem olhos verdes. E flutua no escuro, atrás de possíveis vitimas.

O amor - é um garoto que chega ao entardecer e nos brinda com flores da primavera.

A gula - escondida rouba leites condensados da geladeira.

O orgulho - Na casa vazia, estantes repletas de troféus e medalhas emboloradas.

A luxuria - A boca vermelha sussurra-nos segredos indecentes.

A preguiça - Na tarde de sexta-feira nos invade a vontade de embriagar-nos de nada.

A paixão - Mulher disfarçada de amor, incendeia tudo o que toca, no final, apenas cinzas.

A vaidade - No espelho pergunta, qual madrasta da pobre menina, quem é mais bonita que eu? Coitada, não consegue enxergar a própria face

Nenhum comentário: