3 de jan. de 2015

Dia 03 - A Semana

"Aprendi a deixar os dias mais simples, mais leves... Comecei a acreditar que ser FELIZ é descomplicar a vida, pelo lado de dentro..." 


Uma semana que levou um ano inteirinho embora e trouxe outro novinho para estrear. Semana de mudanças, internas que se externaram de várias formas.
Teve passeio em família, 




teve noite da virada na casa de amigos queridos,


teve decisões sem alardes, mas que foram se consolidando a cada dia. Teve a vontade de fazer algo, que há muito andava latente e que apenas aconteceu naturalmente, e desde o dia 1º deste 2015, este blog voltou a ser ativo. E a meta é um texto por dia. 

Mudanças, parece que minha vida é feita disso, eis que mudamos de novo, de casa, de bairro, de escolhas - volto a me ver, envolta em caixas, em desapego - a cada mudança, menos carregamos, aos poucos percebemos que lar, não é o local que habitamos, mas o que carregamos dentro da gente - o amor que nos une.

E assim, encerramos mais um ciclo e começamos outro. Cambaleantes, talvez, mas com muita vontade de que 2015 dê certo! E, só depende da gente para que dê! Feliz 2015 para todos nós!

________________________________________
Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" organizada pela Fernanda Reali - para quem quiser ver mais semanas interessantes, dá um clique e corre lá!

6 comentários:

Unknown disse...

Tudo de bom para vocês nesse novo ciclo que se inicia!!!

Cissa Branco disse...

É isso amiga, sempre em frente e nessas reviravoltas que a vida dá vamos descobrindo o que somos, do que somos feitos e o que vale a pena.
Um ótimo anos para vcs.
Beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Pati, que bom que o blog vai voltar a ser ativo e os seus textos estarão por aqui. Escrever é uma ótima forma de organizar os sentimentos e extravasar as ideias.
Um 2015 cheio de saúde e mudanças positivas pra você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Carol M disse...

Um maravilhoso ano de 2015 pra vc e toda sua família!!!

Bjinhos e boa semana :)

Bia Machado disse...

Mudanças, ficarei torcendo para que sejam sempre benéficas, mas não mudar algo é que não dá. Força!

Márcia Zilio disse...

Não te estressa com um texto por dia, afinal nem sempre a gente tá disposta a falar. Mas não saia daqui! Levo a blogagem coletiva da semana como uma terapia em grupo!!!! uma delícia!!! Bjs bom 2015!
http://cerejadourada.blogspot.com.br/