31 de dez. de 2014

Mais um Ano que se Vai e outro que chega! Faça um ano diferente: Seja Feliz!


2014 o ano que não foi. Ou melhor, o ano que já foi. E leva com ele todas as dores do mundo. Ano de perdas irreparáveis, de medos profundos e angústias concretas.

Ano que quase morri, literalmente. Num exame feito para apaziguar um medo, uma biopsia de um tumor que tinha no colo do útero, consequências inesperadas: uma hemorragia forte.

No Centro Cirúrgico, prestes a ser sedada, me dei conta, que estava cansada do looping da montanha-russa da minha vida e que queria viver! Viver de verdade! Viver pra criar meu filho! Viver para SER FELIZ! Meu 2015 começou ali. 

Ainda não estou 100%, a hemorragia causou uma anemia grave que demora para ser tratada, com medicamentos, alimentação adequada e muito, muito repouso.No mais, a biopsia deu negativo e o tumor foi retirado. E até nisso a vida é engraçada, queixava tanto que queria férias, que consegui um repouso forçado. 

Desci da montanha-russa naquele centro cirúrgico, como disse no Facebook, meus pés ainda não estão firmes no chão. Mas, já comecei a dar meus primeiros passos, rumo ao desconhecido ano que se descortina na minha frente. 

Não tenho lista, nem planos, tudo que quero nesse 2015 e me redescobrir protagonista da minha vida! E agradecer. Todos os dias! Obrigada! Obrigada! Obrigada!

E para todos vocês que me ampararam de tantas maneiras nesse ano que passou: Muito Obrigada! E que 2015 chegue sorrindo para todos nós! E se ele não sorrir, Sorria você e escolha ser Feliz! Eu escolhi!

Um comentário:

Maria Teresa Valente disse...

Oi Patricia, fico feliz que esteja bem, acompanhei e orei através da Luci, que sempre nos trazia notícias. Às vezes precisamos ser sacudidas para acordar e reagir, ser feliz é uma escolha que independe de nossa situação amorosa/financeira ou social, escolher ser feliz é nos aceitar, tal qual somos. Amei sua nova fase, que seja sempre muito abençoada, que 2015 seja pleno de "FELICIDADE". Abraços carinhosos
Maria Teresa