15 de jun. de 2011

Notícias do Front

Não se faz uma omelete sem quebrar os ovos. E por mais difícil que seja, algumas decisões tem que ser tomadas. 

Então de repente, você está no meio de uma tempestade, sem saber como e aonde vai aportar. Todo seu corpo e alma ansiando demasiadamente para não ser preciso viver o que está prestes a enfrentar, mas não há rota de retorno. Nada. Absolutamente nada - a não ser um milagre, mas você bem sabe, que sua cota de milagres já está bem esgotada, recebeu muitos no decorrer do último período - por isso, não crê mais em milagres nesse momento.

E se prepara pro momento inadiável, indesejadamente inadiável, que se desenha a sua frente. E, como seu físico reage a tudo isso? Cansaço. Absoluto, gigantesco, infinito... Toda você anseia apenas por se deitar e dormir. 

Cada movimento, cada decisão, cada conflito que surge, apenas te dá um desejo maior de se encolher e fechar os olhos...

Mas, apesar de tudo isso tem que continuar seguindo em frente. 

10 comentários:

Mara disse...

Siga em frente, Pat. Um dia a gente ri dessas coisas tortas...

Celina Dutra disse...

A alternativa é enfrentar o inadiável. Talvez a espera desse inadiável seja bem pior que o próprio! Ombros decididos, espinha arrogante e ... que chegue o inadiável! Quem sabe a solução esteja aí!

Beijos, que as soluções cheguem mais rápidas! Que um milagre aconteça de novo!

Adelaide Araçai disse...

Olá! já lhe sigo no twitter, agora seguindo aqui também.
Abraços

Bel disse...

Tentei comentar pelo cel ontem à noite, mas o comentário não entrou. Mas o que eu disse era mais ou menos isso:

Às vezes o melhor conselho, aparentemente é "siga em frente e... ENFRENTE!!", masss... tem horas que o que a gente precisa mesmo é dormir, não somente pra repor as energias, mas também pra deixar o tempo passar e quem sabe, a situação se modifica???

Descanse, meu bem. Sem fugir, mas é como uma retirada estratégica, quando a gente sai de cena pra voltar mais forte. Eu tenho experimentado isso!

Beijo imenso!

Lola disse...

Não tem jeito amiga...não podemos parar nunca! Se não passam por cima! hahahahaha
Força!

Bjs

Kelly Kobor Dias disse...

Tem jeito não querida, arregaça as mangas e encara mais um pouco, logo logo tudo passa. beijos e força

Anônimo disse...

Desculpe se opino sem te conhecer. Nem conhecer o seu tipo de problema. Ms eu, que vivo sozinho e decido as minhas coisas desde os 18 anos,tenho o hábito de enfrentar e negociar. Não deu? Então vamos enlouquecer!!
Já tive situações familiares e pessoais assim. Não se pode ter consciência ou civilidade quando quem está do outro lado não tem a mesma mente. Se isso te servir , valeu ! Boa Sorte e....enlouquecça uma vez na vida !!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida acho que falar é fácil o difícil é enfrentar, seja qual o problema ou o motivo somos fortes suficiente para enfrentar pare que nunca acaba, mas uma hora tudo fica bem bjsssssssssssss e um lindo fim de semana

Tays Rocha disse...

É isso... cansada, mas consciente e forte. Em frente, com coragem e isso logo vai passar e eu sei que um futuro mais lindo se desenhará à sua frente, logo te escrevo... Beijos e força!

Claudiene Finotti disse...

Oi Patrícia!

Não sei o que dizer prá melhora sua vida, mas se precisar desabafar, conta comigo!

Concordo com a Tays que o futuro vai se abrir lindo à sua frente quando menos você esperar!

Bjos.

Clau
(vc já se mudou?)