12 de mar. de 2011

Para Luci com Carinho

Ano passado postei no blog um dos textos mais dolorosos que já escrevi. Era como um bilhete na garrafa. Estava passando por uma situação tão angustiante, que pedi socorro. Recebi apoios lindos, comentários que me fizeram chorar. E foi então que Luci surgiu na minha vida. Deixou além das palavras de conforto, telefones e e-mail... Fui surpreendida por tamanha generosidade de alguém que ainda não conhecia.

No twitter começamos a conversar e a cada tuitada dela, para mim ou para outros, fui sendo conquistada, pessoa de opiniões firmes e tão parecida com as minhas, dona de uma sinceridade impar e uma bondade infinita.

Quando da tragédia na Serra, enquanto todos nós atônitos pensávamos em como ajudar as vítimas, foi Luci que transformou aquele sentimento de solidariedade em um movimento palpável de ajuda. Ela e a Elaine fizeram uma diferença gigantesca para muitas daquelas pessoas e para todos nós, que sob seus planejamentos, pudemos ajudar.

Normalmente, em aniversário, nós presenteamos as pessoas, mas com a Luci é diferente, por que nós é que somos presenteados, com seu carinho, seu afeto e sua generosidade.

Posso passar horas aqui falando no quanto ela é especial, pra muitos e particularmente para mim.

Sabe aquela garrafa que joguei ao mar? Ela a achou, leu o bilhete e nadou milhas até me encontrar e resgatar. Por isso hoje, nessa dia que é dela, faltam-me palavras para a parabenizar.

Mas, invejem-me: amanhã estarei pessoalmente com ela e falarei na linguagem do afeto o quão feliz me sinto por ela ter me deixado entrar em sua vida,

Parabéns amiga, que seu aniversário seja hoje e sempre, dias especiais, que seus sonhos sejam todos realizados, que a felicidade seja uma constante e que todo afeto que você tão generosamente nos doa, retorne infinitamente maior para você!

Para conhecer mais sobre a Luci - Vida éo  blog pessoal dela. Em Artes da Luci, conhecerá suas artes e aproveita veja o que a linda Elaine Gaspareto escreveu para ela.

9 comentários:

Marise disse...

Conheço-a do TT e ela realmente é muito fofa. Tudo de bom pra ela, um feliz aniversário.
bjs

Giuliana: disse...

Oi Paty,

Que invejinha de você! Além de ter tido a oportunidade de conhecer a Tia Luci, ainda vai encontrá-la para um abraço gostoso e apertado hoje? =)

Feliz daqueles que têm amigos! ;oD

Beijos

Elaine Gaspareto disse...

Patrícia,
Ah, eu quero assinar embaixo de seu post. Ela é isso, ela é mais.
Eu estou com inveja de você, inveja boa mas graaannddee! Amanhã, será que você faria algo por mim?Dê um abraço bem forte nela, diz que é meu?
Amo essa garota.
Beijosss, minha querida. Bom domingo.

Luci Cardinelli disse...

Eu que sou tão faladeira, hj diversas vezes me encontrei sem palavras para agradecer. Só posso mesmo dizer muito obrigada por todo carinho que, sem falsa modéstia, nem sei se mereço.
Vc é uma pessoas especial e é um presente d Deus na minha vida :)Obrigada!

beijo com muito carinho

Lola disse...

Ebaaaaa! Que delícia será esse encontro! Dá um apertão nela por mim, tipo abraço de urso? Faz favor hein?

Bjs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida que bom que mostrou que é niver da Luci vou dar os parabéns pra ela bjs da leila

Andreia Lica disse...

A Luci é uma querida e muito especial, amanhã qdo vc abraçá-la, de um abraço por mim. Ela merece.

Bela homenagem.

Bjão

Roberta de Souza disse...

Vim aqui te desejar um feliz dia da poesia e te convidar para conhecer o autor Mário Goulart. Além de aproveitar para participar do sorteio do seu livro! Te espero no Mix, segue o link da entrevista/sorteio: http://www.mixculturainformacaoearte.com/2011/03/mario-goulart-autor-do-livro-tio-heroi.html

Abs,
Beta

Nanael Soubaim disse...

Internet bem utilizada é um remédio milagroso.