7 de nov. de 2010

E o Correio Chegou!

Demorou (culpa dos correios, que resolveram adotar meu presente durante 1 semana!) mas chegou! Oba! A Elis e a Fernanda Reali organizaram um amigo-oculto bruxa secreta! Adorei a idéia e embarquei feliz e valeu a pena! 

Além de poder conhecer muita gente legal, - minha lista de blogs queridos só triplica! - Tirei a linda da Telma - que tem um blog Meu Divã - BLOG OFICIAL - que é Show! 

E tive como minha bruxa secreta a Marcia Chaves - que (como assim?!) ainda não conhecia! Pois já estou com o atraso resolvido, virei seguidora do blog dela - Louca Por Mudança - onde acho dicas para artesanto, decoração e mais um texto divertido e muito bom! Amei!

Amei também o presente que ganhei da Marcia! Gentem, que panos lindos e tão bem pintados e acabados, fiquei babando! E junto, uma cartinha delicada que alegrou muito meu dia! (E o detalhe da letra, redondinha e caprichada, morri de vergonha da minha! rs)

Obrigada Elis e Fernanda Reali por terem nos proporcionado essa brincadeira divertida e Obrigada Marcia pelo carinho e pelos presentes!

5 comentários:

Afrodite disse...

Que chique!!!
E cehia dos presentes!!
Ai!Que delícia!
Agora,fala mal dos Correios não,fia...vc não sabe a dureza que é...
(meu marido é carteiro,coitado!Como sofre!!)
Hahahahaha
Beijo!

Priscyla Rodrigues disse...

Que delicia ganhar presente!!!

Adorei participar do amigo secreto!!!

Mas essa demora dos Correios foi chata... Se fosse eu já teria surtado de tanta ansiedade... rs

Bjoks

Giuliana: disse...

Paty,

Que bom que os Correios resolveram te devolver o presente, eles nem te perguntaram se queria que guardasse pra você, né? rs

Lindos os panos de prato, delicado, e percebe-se o carinho com que foi feito. =]

Beijos.

Lola disse...

Oi Paty!

Esses correios hein? Um fanfarrão! kkkkkkk Mesmo assim, atrasadinho por culpa deles, belo presente né? Com carinho mesmo!

Bjs

Fernanda Reali disse...

Obaaa! Finalmente chegou!
E agora é faer a inscrição para o amigo secreto craft de natal Bora lá no blog da @casadefadeconta!