13 de out. de 2010

My reality 2

Por que tem semanas que tenho certeza absoluta que o roteirista do my reality é mulher e está na TPM. Por que só isso, sabe, só isso para explicar essa semana...

Ou isso ou a vida é um imenso jogo de RPG e eu tirei falha crítica nos dados...

Sei lá, se 2010 resolvesse se encerrar a meia-noite do dia de hoje, eu não ficaria nada triste... Melhor seria se 2010 fosse engolido por um buraco negro. Pra mim, já deu...

13 comentários:

Caroline Rivieri disse...

boiei, o que é ''my reality 2'' ??

Patricia Daltro disse...

Oi C.Rivieri é que já escrevi anteriormente um texto chamado de My Reality, como esse é uma pseudo continuação do primeiro, optei por colocar o 2.

Accácia disse...

Eu adoraria que 2010 fosse engolido num buraco negro!!
Amei!!
Bjo!

Tays Rocha disse...

Tive essa sensação com 2009, um ano dolorido, ruim, que só me trouxe tristezas e dores, alfinetadas de todos os lados. Sei como vc se sente, tem dias que não são fáceis... força aí, espero que tudo melhore logo e se precisar sabe o caminho. Beijos amiga ♥

Patrícia Gomes disse...

É, há certas fases na vida da gente e dias em que nos sentimos meio como marionetes na mão de um ser de humor negro depois de fumar um cigarrinho do capeta. Enfim...
Tu sabes q te entendo...
E como as amigas fazem: tô aqui, precisandoe querendo, também estou à disposição! ;oD

Mega xêro de mana!
Paty

Bel disse...

Ei, moça, 2010 ainda tem muita coisa boa pra nós, vamos ter esperança!!!

Beijo enoooorme!!!

Anônimo disse...

Tem períodos que são complicados mesmo. Fazem a gente querer que o mundo acabe logo pra ver se a gente consegue um pouco de paz. Mas tenta levar na boa que as coisas vão melhorar.

Anônimo disse...

Vai, Patrícia, sei que você merece um pouco mais de atenção, de afeto, de acolhimento. Ocorre que no mundo de hoje falta palpabilidade. Isso mesmo. Palpabilidade. As pessoas e suas coisas precisam ser palpáveis e não exóticas, fingidas, putinhas, essas coisas que parecem ser normais. Mas, já que você parece não ter uma boa amiga ou um bom amigo, saiba que estamos procurando a mesma coisa e que não deu ainda. Mas vai dar. O segredo que está matando o mundo e ninguém quer ver é que todos se trancam nõ acolhem ninguém. Coisa fei.a Porisso mesmo, sorria, nem que seja na cara dura !

Calma que estou com pressa! disse...

éamiga a vida não é fácil mesmo- e pode desabafr à vontade aqui - cada um sabe delicia e a dor de viver-
o my reality show - nem sempre é show não é mesmo-
mas tenho certeza que um dia tu vai olhar pra trás e ver que tudo isto , fez você melhor-
espero que tudo melhore para ti
bjs

Leticia disse...

Paty!
Quando li essa sua frase no tui, me matei de rir... e fiquei me perguntando se tinha entendido certinho... rs. E tinha! Fantástica a sua frase! :-)
Beijos
lelê

.Intense. disse...

Acho que, mesmo que reality, era melhor quando parecia sitcom, né?

Acho que 2010 já exauriu um monte de gente. Mas, agora são só 02 meses - e a primavera que começou outro dia. Vamos esperar que ainda aconteçam coisas - se não boas, que ao menos sejam bálsamo e carinho pras nossas almas.

=*
;*

Matheus Farizatto disse...

Nossaaaaa!!! Não diga isso!
Pense, então, em 2011!

2011 está chegando, 2011 está chegando, 2011 está chegando, 2011 está chegando, 2011 está chegando, 2011 está chegando...

Unknown disse...

Paty,

O ano de 2010 pode não ter sido fácil, ou melhor, ter sido um desastre completo e por sua vontade ele poderia ser riscado do mapa. Não existiu, ponto final!
Mas acho que isso acontece quando mais uma coisa dá errado, a gente tende a supervalorizar, a achar os problemas gigantescos, as pessoas maldosas e não olhar para ver as coisas positivas que aconteceram no ano, mesmo que tenham ocorrido em menor escala.

Não concordo que o ano deveria ser engolido por um buraco negro, pois assim ele levaria consigo todas as luzes e estrelas que estivessem perto dele e elas, para mim, são as coisas boas que aconteceram e que não demos tanto valor.

Força, Paty! Você é uma grande mulher!