12 de abr. de 2010

Procura-se com URGÊNCIA!

Procura-se bom humor. Perdi dias desses no meio de uma confusão danada entre o que era pra ser o e o que tinha acontecido. Foi embora e me deixou sem se despedir.

Tem pra mais de uma semana que não consigo rir. Logo eu, que me alimento de sarcasmos e ironias no café da manhã. Estou em dieta rigida. Nem uma migalhazinha de humor! Nem uma gota de sorriso amarelo. 

Estou séria e enlouquecendo todos a minha volta. E nem estou na TPM. Alias, se não conseguir encontrar o bom humor perdido, semana que vem, vocês me verão nas manchetes dos jornais, ou assassina, ou assassinada... por todos que me cercam.

Na ânsia de achar o desaparecido, procurei em meus e-mails e confesso que tive a sensação de que ele estava por trás de alguns. Como assim? "Já deu a bunda por amor?" ou "aumente seu pênis"  - ou é ele, ou estão duvidando da minha sexualidade.

Isso misturado a uns um milhão e trezentas e cinquenta apresentações em power point que GARANTEM que vão me ensinar o segredo da felicidade. Mals aé, mas felicidade para mim, é não assistir uma apresentação em Power Point!

Fui atrás do danado, até nos noticiários, e eis que me deparei com a foto do Garotinho com a Dilma,  em outra materia, tinha o Serra com Sarney... Desisti, se algum dia ele tivesse passado por ali, teria fugido com ânsias de vômito!

Então é isso, para quem encontrar meu bom humor, favor avisar. Não pago recompensa por que a grana sumiu antes do primeiro, creio que esse foi o principal motivo do esperto fugir...

Nenhum comentário: