2 de mai de 2011

O Desejo

Um dia, Ela achou uma lâmpada. Assim, bem parecida com a do tal Aladim. Imaginação fértil. Pensou: - Por que não? E tratou de esfregar a belezinha. Já imaginando desejos realizados. 

E dai, que apareceu uma Gênia semi-nua com cara de num-tô-afim-de-conversa, mas tradição é tradição e a gênia mal-humorada tinha que satisfazer um desejo dela.

- Apenas um?! - Ela quis saber. Revoltada com a enganação dos contos de fadas. 
- E fique feliz, porque se tivesse pego a lâmpada que foi deixada lá atrás, você é que teria que satisfazer os desejos de um gênio.

Não tendo outra alternativa, começou a pensar no que queria. Dinheiro? Isso seria bom, com dinheiro se pode ser/ter tudo. Mas tem também a violência, os interesseiros, o tédio... Pensando bem, era melhor pedir outra coisa. Podia pedir para ser a mulher mais bonita do mundo. Nãaaaao... ela ficaria muito triste com a velhice, quando perceberia que a beleza é algo efêmero. Um homem! Claro, ela pediria o homem da sua vida. 

· Então, já escolheu o desejo? 
· Sim, escolhi. Eu quero um homem lindo, alto, sexy, inteligente, simpático, hetero, rico, que goste de cozinhar e de fazer compras em shoppings, que odeie futebol e curta documentários sobre as borboletas em extinção no paquistão, que saiba se expressar bem, fiel, que leia de Paulo Coelho até Joice, que seja sensível, mas ao mesmo tempo seja másculo. Que adore sexo e prefira dar a receber prazer. Que saiba se vestir e ache todas essas modelos magérrimas horrorosas e que nunca, nunca coce o saco na minha frente, ou peide, arrote, ou cutuque o nariz. E que jamais, é isso é imprescindível, acompanhe a bunda de uma mulher, mesmo quando eu não estiver presente. Está feito o pedido. Pode mandar!

· Toma. 
· Mas, isso aqui é uma almofada?! Não é o meu pedido! 
· Tem razão, é melhor uma cama.. 
· Como? 
· Ora, querida, com um pedido desse, é melhor você esperar sentada, ou melhor deitada, por que milagre é com outro departamento.
_________________________________________________
Texto republicado.

5 comentários:

Suzete Retti disse...

Bom Dia Patricia.
Muito bom. Alegra qualquer segunda feira com cara de chuvosa.Bjs.

Patrícia ♥ disse...

Oii..
tem selinho no meu blog pra vc!
e não se esqueça das regrinhas, rs

Beijoos
http://pathyoliver.blogspot.com/2011/05/300-seguidores-o.html

Bel disse...

Alguém já disse: "Perfeito é aquilo que cumpre sua finalidade, seu propósito". E homem perfeito... é o homem companheiro, incentivador, apoiador, que cuida e se deixa cuidar, que dá e recebe, que ama e se permite amar... e tanta coisa mais, que nem sei. Ah, o homem perfeito tem que estar ao lado, nem à frente e nem atrás. Eu tenho um assim, aqui em casa. Mas não dou nem empresto, muito menos ponho à venda!

Bjo, querida!

BECA disse...

muito boa, kkkk, e nao é q é assim mesmo???

Bjs

Dani Pivatelli disse...

Gosto mt do seu jeito de escrever!!

Ah! E concordo c/ td q a Bel disse!! Vou colocar um [2] aliao lado.. rsrs

Vou colocar seu blog na lista de blogs do meu.
Bjin
Dani
www.versosetc.blogspot.com