20 de dez. de 2009

Eu que (quase) fiz:


Há uma semana do Natal, cheia de encomendas e com uma produção incompleta, claaaro que eu tinha que me meter em um curso de bonecas!

Mas, valeu a pena, desse curso, nasceu a pequena miss que vocês estão vendo acima! Criação da professora de bonecas Amei Garcia.

E agora que aprendi fazer, em breve vou aumentar a família e apresentar as irmãs!

Para quem quiser saber mais sobre o curso, foi ministrado pela professora Amei Garcia, no Armarinho Izabel - Rua do Catete, 274 galeria. E em janeiro, vão ter mais aulas por lá!

E maiores informações sobre como adquirir a boneca, pelo meu e-mail: patricia.daltro@gmail.com

************************************
E, finalmente chegou minha semana de descanso! O que significa que: vou poder visitar meus blogs amigos, fofocar no twitter, curtir marido e filhote, bater pernas por ai e, escrever, escrever e escrever!

Ando com saudades de colocar meus textos por aqui, em breve isso irá voltar.

Nenhum comentário: