10 de set. de 2009

Promoção DinoAmigos


A promoção continua, na compra do livro DinoAmigos, você participará automaticamente do sorteio de um Bicho-Maçaneta da minha marca de artesanato Bicho de Pano.

Como Funciona:

Você compra o livro (R$ 15,00 + Frete) e ganha um número (informado por e-mail) e divulgado no blog no dia 30 de setembro, o sorteio acontecerá no dia 1º de Outubro. O vencedor ganhará um bicho-maçaneta (cor e modelo a sua escolha).

Outras Informações:

DinoAmigos - Resgate em Cretácea
por Armando Leite Ferreira e Patricia Daltro
Ed. Expert Book
Faixa Etária: 4 a 8 anos

Resgate em Cretácea, conta a história de três dinossaurinhos brasileiros que ganharam do Mago Saurin um poder muito especial: a inteligência. Receberam também dons individuais: generosidade, coragem e cautela. Resgate em Cretácea tem muitas aventuras e atividades para você brincar, enquanto ajuda os DinoAmigos a vencerem a malvada bruxa Tiranarex. Junto com o livro tem um CD muito legal. Nele você vai ver e ouvir o Mago Saurin contar a história da origem dos DinoAmigos e, também, um pouco da história dos dinossauros no nosso planeta. O CD tem muitos jogos e atividades além de um dicionário do período Cretáceo com mais de 100 dinossauros para você conhecer.


Preço: R$ 15,00 + Frete
(Fazemos preços especiais para escolas e/ou pessoas que queiram representar o livro em sua região)

Nenhum comentário: