30 de set. de 2010

Break-Up

Dessa vez não tem jeito. Ou eu termino com você ou me mato! Bem dramático para ver se dessa vez eu tomo vergonha na cara.

Chega! Esse relacionamento da gente é muito doentio. Você me faz mal, entende? Muito mal. Por sua causa, as pessoas me olham estranho. Amigos se afastaram, uns dizem que nem me reconhecem mais!

Você me priva de coisas que sempre foram importantes! É um absurdo não poder mais ir a praia, ou a piscina! Até no shopping, ando meio metro e você já começa a incomodar!

Sinceramente, até nas roupas você interfere! Como não posso usar calça justa? Nem saias curtas, tampouco biquínis? Por você usaria só burca, larga e escura!!!

Mas o pior de tudo é que apesar disso, não consigo terminar com você! E como me odeio por isso! O máximo que consegui me controlar, foram quinze dias! Confesso, que foram os piores da minha vida. Sofri tanto, que chegava a dar dor. Evitava sair com os amigos, eles me faziam lembrar o tempo inteiro de você! Fiquei mal-humorada, triste, até que não resisti mais e cai em tentação, voltei com tudo!

O que as pessoas não entendem é que apesar de tudo, eu sou feliz contigo. Mas, não consigo lidar com os preconceitos, tampouco com as impossibilidades que nosso relacionamento proporciona. E, é por isso, que hoje tomei essa decisão. Acabei de me matricular na academia e já marquei com a nutricionista. E não adianta me olhar com esses olhos açucarados, de hoje em diante, é tudo diet por aqui!

7 comentários:

Giuliana: disse...

Gostei da facilidade em resolver a situação. Academia e nutricionista e encerrou o assunto.

O romance continua intacto..haha

Emanuele disse...

adorei! me identifico muitíssimo!

Elaine Gaspareto disse...

Humm, nem um recheadinho de chocolate?

Querida, seu modo de escrever torna não comentar, mesmo correndo, impossível!!!
Beijos

Fernanda Reali disse...

@patriciadaltro terminou o romance com o açúcar ou com a coca comum?
hehe

Regina Laura disse...

Oi Patrícia.
Conhecendo seu blog e já adorando!!
Esse post é a história da minha vida...rs
Beijo grande

Bel disse...

Ah, se pra mim fosse simples assim...
2Kg em 2 meses. Nessa média... mais de um ano pra chegar na minha meta!

Patrícia Lerbarch disse...

Firme amiga, consegui ficar 2 meses inteiros sem, agora estou tentando voltar a abstinência, mas cadê força de vontade... rsrsrs boa sorte