5 de out. de 2008

A votação começou

A ordem das frases  e a numeração correspondente, foi por ordem de chegada. Só é computado um voto por computador, (computadores que compartilham o mesmo IP, só têm direito a um único voto).
**********************************************************************************
Frases concorrentes
**********************************************************************************
 Pergunta: O QUE UMA CRIANÇA PODE ENSINAR A VOCÊ?

_______________________________________
Frase número 01 ( Solange):
"Uma criança pode nos ensinar a viver, amar as coisas mais simples da vida e ser feliz com pequenos atos, repleto de amor e carinho."
_______________________________________

Frase número 02 ( Marcelo):
"Muito além de ensinar, o nascimento de uma criança é uma troca mais que generosa entre pais e filhos: incondicional e imensurável, é um amor onde não há barreiras que impeçam o compartilhar de sentimentos e confiança."
_______________________________________

Frase número 03 ( Marilene Macedo):
"Uma criança pode nos ensinar a acreditar que o mundo ainda é um lugar para se viver com paz e harmonia."
_______________________________________

Frase número 04 ( Tânia):
"O que aprendemos com uma criança é a sinceridade e simplicidade.No mundo infantil,bem diferente do nosso cheio de valores trocados,tudo é simples.
As crianças dizem o que pensam, aceitam todos no coração,retribuem o carinho com um sorriso verdadeiro.A medida que crescemos,perdemos essa capacidade,bom seria sermos tão puros como as crianças."
_______________________________________

Frase número 05 ( Nilda Neves):

"Uma criança pode me ensinar a sempre praticar a sinceridade, a ser feliz com intensidade, a enxergar nos semelhantes uma nova amizade, a brincar sem me preocupar com a vaidade e que eu só encontrarei a felicidade se viver cada dia como se eu ainda tivesse a sua idade."
_______________________________________

Frase número 06 ( Suzana):
"É noite, deitada no escuro com minhas filhas, perguntei a elas o que gostariam de ter se pudessem desejar qualquer coisa. "Uma estrela", disse uma. "Um unicôrnio", completou a outra. "E você, mamãe?" Eu só conseguia pensar em dinheiro, casa própria, emprego fixo. E percebi então que a vida nos ensina, duramente, a só desejar coisas reais. Cabe às crianças nos devolver a capacidade de ter fé e almejar o impossí vel - mesmo que seja uma estrela ou um unicôrnio."
_______________________________________

Frase número 07 ( Marina Spacek):
"O que uma criança me ensina???
Principalmente que a autenticidade é mil vezes melhor que a perfeição."
_______________________________________

Frase número 08 ( Cinthia):
"Eu q tenho uma criança de 3 anos , aprendo muito com ele, pois naqueles dias de tpm em q estou nervosa ele pega na minha mão e fala mamãe vamos assistir comigo......nao tem como ficar nervosa .......aprendo muito com meu pequeno ..................amo demas........."
_______________________________________

Frase número 09 ( Lara):
"Uma criança pode nos ensinar a sorrir com a coisa mais simples, a termos esperanças no futuro e a não ter vergonhas dos nossos medos."
_______________________________________

Frase número 10 ( Rosangela):
"Criança me ensina que comer nesta fase é pra crescer, não para engordar... perder os dentes é provisório, não definitivo e gastar é ótimo porque não se paga a conta!"

**********************************************************************************
Boa sorte a todos os participantes e lembrem-se: as votações se encerram no dia 07/10 - meia-noite.
**********************************************************************************

Nenhum comentário: