1 de out. de 2008

Concurso "Faça sua criança feliz"

Em homenagem ao dia das crianças (12 de outubro), vou fazer um concurso quase cultural por aqui.

Como participar:
1) Todos tem direito de participar, respondendo nos comentários a seguinte pergunta em no máximo CINCO linhas: "O que uma criança pode ensinar a você?" (uma resposta por pessoa)

Prazo:
2) O prazo para participar é até meia-noite de domingo (5 de outubro). Irei colocar todas as respostas para votação a partir de segunda-feira.

Votação:
3) Todos poderão votar - em sistema de enquete na lateral do blog, onde somente será válido UM voto por computador.

Ganhador:
4) Na próxima terça-feira (8 de outubro), meia-noite, as votações serão encerradas e o ganhador será a frase que tiver obtido mais votos.

Prêmio:
5) O/a autor(a) da frase vencedora irá receber em casa (com todas as despesas de frete pagas, desde que seja dentro do território brasileiro), um bicho-maçaneta e um jogo-da-velha em tecido, para presentear uma criança (filho, primo, sobrinho, criança interior etc)

Dúvidas:
Qualquer dúvida, mande um e-mail ou deixe um recado no orkut (endereços na lateral do blog) e quem quiser divulgar, esteja a vontade.

Abaixo, fotos dos prêmios:



Update: Coloquem as respostas nos comentários deste post.

Update2: Algumas pessoas me avisaram que não estão conseguindo escrever no comentário, motivos que escapam a minha pouca sabedoria "computadorística", por isso, quem não conseguir aqui, escreve um scrap no meu orkut (rapaz, isso fica parecendo pornografia! rs), que eu transponho para cá. Deixe nome, blog/site/flick (o que tiver), e-mail etc.

Nenhum comentário: