10 de jan. de 2015

Dia 10 - A Semana

Semana que se encerra com gosto de novidade, mudanças (sempre elas), recomeços e tropeços - também normal na minha vida.

Voltei às costuras. Meio a revelia da médica, pois ainda não consegui fazer os exames necessários, mas como me sinto mais forte e tava agoniada de ficar parada, voltei. Devagar, mas já é um primeiro passo...



A cabeça anda fervilhando: ideias, projetos novos, decisões... 
 (Ando pensando aproveitar o presente ganho - Cupcake Master para diversificar meus produtos e a cunhada Alessandra Daltro tem me ensinado a confeitar os cupcakes.)

O mais difícil, confesso, é ter escolhido ser feliz e não me deixar atingir por nada que possa me tirar desse rumo. É complicado, principalmente quando a gente parece envolto num novelo de lã daqueles mais complexos e embolados, onde a gente puxa, puxa, e não acha o fio da meada. 

Seguir em frente e não me deixar atingir, é quase meu mantra atual.

Teve dia também de encontrar amigas e soltar o riso, tão preso, tão contido. Rir de quase engasgar, das lágrimas escorrerem, rir compartilhado é tão bom e tão mais forte e presente. 

Teve amor em forma de livro de autora que adoro, Montanha Russa - de Martha Medeiros. Presente de amiga querida

E a semana que se inicia já chega repleta de felicidade e amor, segunda (12/01) meu filhotinho Daniel completa nove anos. E tão maravilhoso isso, mas isso fica pro post da semana que vem. 

_______________________________________________
Este post faz parte da Blogagem Coletiva organizada pela Fernanda Reali. Vale a pena ir lá e conhecer a semana de muita gente boa!

Nenhum comentário: