15 de set de 2011

Um pouco de mim, pra você...

Imagem daqui

Pra dona das palavras sempre precisas, dos conselhos e dicas preciosos pros nossos blogs e vida, responsável pela materialização do sonho de muitos - a publicação dos seus escritos em um livro e acima de tudo, dona das palavras amigas que chegam na hora certa em nossos corações.

Para você, hoje e sempre, os votos de felicidade, desejos realizados, saúde e muita grana (por que com dinheiro, tudo fica mais fácil) :oP rs

Beijos e curta muito esse último ano dos inta! 

Parabéns ELAINE GASPARETO

9 comentários:

She disse...

Linda homenagem e carinho! A querida Elaine merece! ;) Beijo, beijoooo
She

Glorinha L de Lion disse...

Parabéns à Elaine, já deixei lá pra ela o meu beijo. Agora é a fase dos "enta"...Aguenta....rsrs Mas, se a gente estiver com saúde, o resto, vai levando, né? beijos,

Celina Dutra disse...

Parabéns à Elaine e já entreguei a ela meus votos de muitos girassóis nos seus dias!

Girassóis também a vc, Patrícia.
Beijos

Andreia Lica disse...

Homenagem simples, porém na medida certa.

Bjão

Dona Amélia disse...

Oi frô!
A Elaine é uma joia rara e um presente pra blogosfera.
E deixo aqui também o que deseja a ela, em qualquer lugar:

Elaine,
Que a sua criança interior esteja sempre de mãos dadas às tuas, e que ela jamais a deixe endurecer, que a sua ternura e sensibilidade nunca se sintam subjugadas por nenhum outro sentimento, e que os sorrisos e olhares dessa criança linda, se confundam, cada vez mais e sempre, com o dessa linda mulher humana, responsável, respeitável e maravilhosa!

Com todo meu carinho e admiração, que vocês tenham um maravilhoso, feliz e próspero novo ciclo!

Xêros, e a ti tb, Pat!
Paty

15 de setembro de 2011 00:20

Elaine Gaspareto disse...

Paty,
Eu tenho profunda admiração por você. Não sei se já falei, mas tenho.
então, lendo suas palavras pra mim, sabendo da qualidade delas e da sua qualidade como pessoa, eu me sinto honrada e humilde. Recebi muito mais do que mereço. E receber de você é uma coisa maravilhosa.
Muito obrigada.
Beijossssss

Irene Moreira disse...

Patrícia
Linda homenagem a Elaine. Poucas palavras que disseram tudo.
Parabéns e parabéns!

Beijos no seu coração

Mahria disse...

Que bolo lindinho, amei. A homenagem pra Elaine, nem se fala né, ela merece.


Bjs
Mah

日月神教-任我行 disse...

AV a片 AV女優 成人 情色 色情 聊天室 ut聊天室 AV 色情 a片 AV女優 聊天室 情色 成人 ut聊天室 AV 色情 a片 AV女優 聊天室 成人 情色 ut聊天室 AV 色情 a片 AV女優 SEX 成人 情色 聊天室 ut聊天室 AV a片 AV女優 成人 聊天室 情色 色情 ut聊天室 視訊聊天室 偷拍 免費a片 視訊聊天室 免費影片 免費影片 做愛 做愛 視訊聊天室 免費a片 免費影片 做愛 視訊聊天室 偷拍 免費a片 免費影片 視訊聊天室 免費影片 免費a片