15 de set. de 2011

Um pouco de mim, pra você...

Imagem daqui

Pra dona das palavras sempre precisas, dos conselhos e dicas preciosos pros nossos blogs e vida, responsável pela materialização do sonho de muitos - a publicação dos seus escritos em um livro e acima de tudo, dona das palavras amigas que chegam na hora certa em nossos corações.

Para você, hoje e sempre, os votos de felicidade, desejos realizados, saúde e muita grana (por que com dinheiro, tudo fica mais fácil) :oP rs

Beijos e curta muito esse último ano dos inta! 

Parabéns ELAINE GASPARETO

8 comentários:

She disse...

Linda homenagem e carinho! A querida Elaine merece! ;) Beijo, beijoooo
She

Glorinha L de Lion disse...

Parabéns à Elaine, já deixei lá pra ela o meu beijo. Agora é a fase dos "enta"...Aguenta....rsrs Mas, se a gente estiver com saúde, o resto, vai levando, né? beijos,

Celina Dutra disse...

Parabéns à Elaine e já entreguei a ela meus votos de muitos girassóis nos seus dias!

Girassóis também a vc, Patrícia.
Beijos

Andreia Lica disse...

Homenagem simples, porém na medida certa.

Bjão

Patrícia Gomes disse...

Oi frô!
A Elaine é uma joia rara e um presente pra blogosfera.
E deixo aqui também o que deseja a ela, em qualquer lugar:

Elaine,
Que a sua criança interior esteja sempre de mãos dadas às tuas, e que ela jamais a deixe endurecer, que a sua ternura e sensibilidade nunca se sintam subjugadas por nenhum outro sentimento, e que os sorrisos e olhares dessa criança linda, se confundam, cada vez mais e sempre, com o dessa linda mulher humana, responsável, respeitável e maravilhosa!

Com todo meu carinho e admiração, que vocês tenham um maravilhoso, feliz e próspero novo ciclo!

Xêros, e a ti tb, Pat!
Paty

15 de setembro de 2011 00:20

Elaine Gaspareto disse...

Paty,
Eu tenho profunda admiração por você. Não sei se já falei, mas tenho.
então, lendo suas palavras pra mim, sabendo da qualidade delas e da sua qualidade como pessoa, eu me sinto honrada e humilde. Recebi muito mais do que mereço. E receber de você é uma coisa maravilhosa.
Muito obrigada.
Beijossssss

Irene Moreira disse...

Patrícia
Linda homenagem a Elaine. Poucas palavras que disseram tudo.
Parabéns e parabéns!

Beijos no seu coração

Mahria disse...

Que bolo lindinho, amei. A homenagem pra Elaine, nem se fala né, ela merece.


Bjs
Mah