24 de dez. de 2008

HoHoHo e o Final da Promoção:

Queridos, 

A promoção foi um sucesso total, muita gente participando, torcidas organizadas, discursos emocionados, rs.  Mas, como tudo na vida, um dia se acaba e hoje é o dia de anunciar o Blog vencedor! Então, que rufem os tambores...

Primeiro, um pouco de estátistica: foram 151 votos ( 2 votos ficaram nos comentários do post anterior, mas contabilizei mesmo assim; 2 foram postos após o encerramento da votação, mas um deles foi dado simultâneamente com o encerramento - pude ver pela hora - por isso, também foi incluido; o último não, pois já tinha encerrado a promoção fazia mais de uma hora) - a propósito, alguém sabe como mudar a hora dos comentários? Pois o meu está maluco, era meia-noite e dois quando encerrei, mas nos comentários aparece nove horas! 

Então, com:

1 voto - minha querida Paola do Voto de Filha;
27 votos - A delicada Ciça (filha da Chris)  do Chris Frenzel;
55 votos - A insone Bel do Deixo Ler;
e em primeiro lugar com 61 votos - a fadinha Gigi do Arteiro Dilermando.

A notícia boa, é que  como é Natal, Papai Noel conversou comigo e decidiu que TODOS os blogs participantes irão ganhar seus objetos de desejo! Paola vai ter seu móbile de Joaninha, Ciça vai poder se divertir com o seu Leão, Bel finalmente vai dormir bem com sua máscara de dormir e a Gigi vai ganhar sua fada espiritual e como vencedora, pode escolher mais dois presentes lá no Flick!

Agradeço de coração, aos blogs participantes e aos votantes,  toda a festa que foi feita por aqui! :o))

Peço aos participantes que me enviem um e-mail: patricia.daltro@gmail.com passando informações sobre endereço de envio (não coloquem esses dados aqui, por favor!).

E para todos, FELIZ NATAL!

Nenhum comentário: