16 de jun. de 2010

Aniversários e Promoções!

Semana que vem, faço aniversário e no dia seguinte (26/06), é aniversário do A Vida Sem Manual também! E queria fazer uma comemoração diferente.

Ontem, lendo esse texto dela, fiquei pensando em como eu tenho sorte. Embora o blog tenha dois anos, eu tenho de internet e de outro blog quase nove anos e é impressionante como encontrei gente boa por essa vida on line.

Pessoas que a medida que eu lia, viravam minhas amigas de infância, tamanha a identificação, pessoas que eu queria colocar no colo, pessoas que me colocaram no colo, amigas que de virtuais, cada dia transformam-se mais e mais em reais,.

Amigas que eu conheci há nove anos e que mantiveram-se em contato mesmo quando eu abandonei a web e quando voltei, estenderam os braços, me acolheram novamente e ainda me apresentaram outras pessoas que acabaram também virando grandes amigas.

Poderia citar vários nomes aqui, mas há tempos faço uma política diferente, de quem eu gosto, do que escreve, da pessoa que é, eu coloco o link ali do lado da página, afinal, amigos são para serem lembrados e ficarem sempre por perto!

E, é por esse motivo que queria uma comemoração diferente esse ano, quero interagir com todos vocês que fizeram esse blog acontecer, para isso, vou sortear um Kit Bicho de Pano, composto por:

Máscara de dormir recheada com flor de macela seca (tira olheira e ajuda a dormir)







Porta-celular com joaninha no fecho.
 Estojo fofo para guardar canetas e etc










(As estampas podem ser modificadas)
E, para concorrer você só precisa escrever ali nos comentários seu nome e e-mail, que imediatamente você ganha um número para o sorteio.

Querendo aumentar suas chances, basta divulgar a promoção no seu blog e avisar aqui e você passa a ter mais um número!

E se divulgar no twitter você ainda tem mais uma chance (só não esquece de avisar)!

As inscrições estarão encerradas a 00:00 do dia 25/06 e o sorteio será realizado no dia 26 pelo sistema random.org

O/a  vencedor(a) será anunciado(a) aqui na tarde do dia 26, quando o blog faz 2 anos!


************************************************ 
A Vakinha ali do lado é um pedido cara-de-pau:

A Bicho de Pano está ruim na foto, queimou a máquina digital e a multifuncional numa só tacada. Sem esses aparelhos o flickr coitado, fica sem atualização e vocês ficam ser ver as coisas bonitas que estou criando.  Contribua para a vaquinha e fique bem na foto!

Nenhum comentário: