29 de jun de 2012

Pequenas Felicidades

Tem mais Pequenas Felicidades no blog Botõezinhos
Ainda em dúvida se volto ou não volto a blogar, mas os últimos meses me brindaram com tanta coisa boa, que queria poder compartilhar com todos os que ainda espiam pelas frestas vendo se a dona voltou.

Há alguns meses que Murphy foi cantar em outra freguesia e devagar a vida vai se ajeitando, talvez não na velocidade desejada, mas a do possível, e quer saber? Tem sido bom assim. Devagar vou reaprendendo coisas sobre mim mesma, sobre o mundo e isso tem me feito repensar algumas atitudes.

Essa semana de aniversário, que se acha agora no finalzinho, foi uma das semanas mais felizes que vivi nos últimos dois anos. Foram tantas as manifestações de afeto que recebi, que tudo que era negativo foi ficando menor e cada vez menos importante.

Nunca fui de deixar a peteca cair, mas sentir que várias outras mãos também a espalmavam impedindo sua queda foi motivo de alegrias.

Ontem, no encontro das blogueiras, tive o prazer de abraçar pessoalmente, queridas que só conhecia através do teclado,  foi tão bom conhecer a Jô Turquezza e a Rogéria Ferreira - rever Chris Ferreira, Vanessa Anacleto, Fernanda Reali, Lin Sousa,Claudia Pintoe Zizi Santos.

Tarde gostosa, com muito riso, causos, brincadeiras, sorteios e um mundo de presentes que ganhei de aniversário! Fui muito paparicada, abraçada e acarinhada e sai dali leve e feliz, muito feliz!

Recomendo um encontro desse pra todos que estiverem mal, certeza absoluta de felicidade garantida!
Tô de olho fechado por causa do flash rs




Maleta linda de costura que a Fernanda Reali fez pra mim e me presenteou,junto com uma caneca personalizada do blog, pra chá (que não vou tomar e sim encher de coca-cola! rs ) e uma toalhinha, também personalizada do blog, feita pela mãos talentosas da Lin Souza
A Claudia Pinto me deu de presente, esse lindo caderno encapado, que já está destinado a virar meu caderno de costura, onde anoto todos os paps e dicas que acho por ai!
Da Vanessa Anacleto ganhei esse conjunto de sabonetes artesanais que é uma delícia! O dificil é me convencer a usá-los, gosto de colocar nas minhas gavetas e ficar com o aroma deles nas roupas! rs
Lin me deu uma toalha personalizada com meu nome e uma flor azul e ainda lembrou do filhotinho e veio junto um presente pra ele também - foto abaixo.
Chris Ferreira adivinhou que amo perfumes da L´Acqua de Fiori e me presentou com um conjunto floral absolutamente divino!

Jo Turquezza justificando seu gosto pela cor, me deu um bloco de anotações na cor turquesa - que é uma cor que também gosto muito e uma caixa de gotas de chocolate da Cacau Show - nem vou dizer que escondi esse presente até do povo daqui de casa - o chocolate é meu, só meu!! rs
Esse brinco lindo e delicado, quem me deu foi a Zizi Santos e foi feito pela filha dela, que é uma artesã de mão cheia!
Zizi e Lin, além de me darem presentes lindos, também presentearam o Dani, a Zizi com um carrinho cofrinho - adivinha se filhote quer deixar ele parado? rs e a Lin deu uma frota inteira, que ontem já fizeram a festa pela casa! rs
E pensa que acabou? Ainda teve sorteio, espia só o que ganhei da Jó Turquezza - uma flor-alfineteira linda de viver!





E ainda rolou troquinha de esmaltes, levei alguns e voltei com essa turminha ai, que já estou doida para colocar nas unhas!














Como disse no inicio, não sei se esse é um post de volta, mas é um post leve e feliz, que é como estou me sentindo ultimamente!