22 de jan. de 2012

Blog Solidário



Agora com o sol a pino é fácil esquecer que há poucas semanas muitas regiões do Rio e do Brasil ficaram debaixo d´água. Foram famílias que perderam tudo e nesse momento, nem sabe como recomeçar. E, é nesse momento que a solidariedade de todos é fundamental.

Ano passado, Luci Cardinelli e Elaine Gaspareto criaram o Blog Solidário, um blog que já foi criado sob o signo do amor, afinal, a proposta era ajudar pessoas que tinham perdido tudo devido a enchente na Região Serrana do Rio de Janeiro. Foram realizados rifas e coletadas doações, tudo bem documentado através de fotos e relatórios da Luci, mostrando que a união pode fazer muita coisa boa e ajudar os que precisam.

Esse ano, a chuva voltou a castigar várias regiões e uma amiga nossa, Carine Gimenez teve sua casa invadida pelas águas. 

Com o propósito de ajudar a Carine e outras tantas famílias que perderam tudo, Luci Cardinelli voltou a campanha solidária e criou uma rifa, com vários prêmios maravilhosos, se bem, que o maior de todos os prêmios é saber que ajudou alguém!

Então, corre lá no Blog Solidário e veja como você também pode fazer a diferença na vida de alguém! 

Nenhum comentário: