4 de nov. de 2010

Impressões

Por mais que saiba que um sonho é apenas um sonho e que pesadelos se dissolvem a luz do dia. Por mais que racionalize cada um dos quadros do pesadelo, ainda assim, tem alguns que são capazes de nos ferir a ponto de ficarmos o dia todo com aquela angústia no peito. Um certo medo do irracional.
  .............................................
No meio do caos que se transformou a minha vida nos últimos dias. Encontrar ontem @FernandaReali, @CoisasdeLily e conhecer @Lu_BomCaminho teve para mim, a mesma sensação de encontrar um oasis. Um refresco de alegria e coisas boas. Obrigada meninas, mesmo eu não sendo uma boa companhia ontem, foi muito bom Saarizar com vocês!
.....................................................
O ano acabando e eu sem saber ainda o que pensar sobre ele. Chego ao final dele me sentindo ainda vítima de naufrágio, tentando manter a cabeça fora d´água apesar das ondas. 

Ao mesmo tempo foi neste ano que descobri a generosidade humana da maneira mais plena possível. 

Perdi uma amiga querida e no entanto ganhei outras que aos poucos vão conquistando um lugar cativo em meu coração (Né Bel? Né Fernanda Reali?) 

Descobri irmãs em pensamentos e humores que não imaginava existir. E o engraçado é que enquanto tantos descobrem golpes e falcatruas pela internet, eu a cada dia me encanto mais pelas pessoas que surgem em minha vida. 

Se o final desse ano tiver saldo positivo vou agradecer a @ElaineGaspareto (pra você, um abraço muito especial!) @Coisasdelily @Lilahleitora @Dona_Amélia, @DocesVerdades @CasadeCatarina @Intense_ @lolaSPFC @Mauj77  @ThaysRocha @Jadycg @ninywise e a tantas que me fizeram rir, chorar, e principalmente, continuar seguindo em frente!

17 comentários:

Tays Rocha disse...

É muito bom ter amigos em quem se possa confiar e contar com, pessoas que nos ajudem a ver as coisas de uma forma mais otimista e que com pequenos atos de atenção, carinho, apoio, do jeito delas, nos ajudam a prosseguir. Imagino que delícia deva ter sido ontem, as meninas são ótimas e torço que seu ano tenha sim um fechamento positivo, com chave de ouro. Beijos.

San disse...

de fato os amigos sempre fazem a diferença bjs amei seu blog to te seguindo rrsrs

Sandra Peres disse...

Patricia, tb sofri muito nos ultimos tempos, estava a pouco pensando neste ano, não sei se foi bom ou não, sei q tem muita coisa acontecendo e ta valendo. Só conheci anjos, que estão me ajudando, cada um como pode, não me sinto mais sozinha, mas ainda me desespero.
E sei o quanto é bom ter alguém para conversar.
Fique tranquila, vc tem talento, vc chega onde quer chegar.

Beijos

Fernanda Reali disse...

Own, sou eu... Adorei ser tua amiga da vida real neste ano, depois de mais de um ano nos esbarrando nos halos de BBB. E o melhor de tudo foi descobrir que a doçura, a delicadeza e a suavidade vêm acompanhadas de fibra, opinião, coragem. Gosto muito de ser tua amiga, Pat!

Unknown disse...

Patrícia,


Estou entrando prá esse grupo agora, um pouco tímida ainda, mas tenha certeza que pode contar com a minha amizade sempre que precisar desabafar...estou sempre quietinha no twitter...mas presente...

Beijos,



Minha vida não é uma maravilha tbem, mas faço o possível para que seja bom...

A FADA DAS AGULHAS disse...

Patrícia,

Na vida passamos por momentos bons
e ruins,mais com toda certeza vc
vai superar com fé,garra e coragem
o que está passando.
Imagino como deve ter sido bom esse
passeio com as meninas,elas são
fofas mesmo.
Quero que saiba que pode contar
comigo,estou sempre por aqui.
Que possamos criar bons laços
de amizade.Quem sabe qualquer hora
dessas também não vou saarizar
com vcs heim?rsrs...
Beijosss no coração!

Simone Souza

Lola disse...

Oi Pati!

Espero que o vendaval passe logo em sua vida! E que gostoso ler meu nome aí no seu post! Vc não sabe o que foi para mim ficar aqueles dias sem ter contato direto com vocês mulher! Um sofrimento só! Sabe por que? Porque vcs já fazem parte do meu coração!
Bjs

Afrodite disse...

Que bom que a vida te trouxe novas amizades!
Que a vida seja um pouco mais doce com vc!
Beijo!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida Patrícia passei pra deixar um beijinho e saber como está vc Bjs da Leila

Márcia Chaves disse...

Menina, que chato!! Queria que vc tivesse recebido!!
Entre em contato e me diga se posso fazer algo, ok??

Beijos,

Márcia
P.S. O que é central de Benfica??

Leticia disse...

Querida
Tem dias que a tempestade parece que nunca vai terminar, né? Lembro disso, lembro de pensar um dia... estou cansada, chega... me deixa só quietinha que quero chorar... ai, não lembro quando foi, mas o tempo abriu... e eu nem percebi... não foi do dia pra noite, mas abriu... louco isso! Acho que fiquei um bom tempo no escuro, por isso demorei para perceber.
Querida, to torcendo para o tempo abrir em breve, tá?
Beijos e vamos rir muito ainda juntas!
lelê

Unknown disse...

E todos nós queremos seguir em frente com você...

Paty, você é uma pessoa maravilhosa,uma escritora que sou fã de carteirinha, uma arteira talentosa, uma mulher incrível e forte; e que, com certeza, não vai se afogar no ano de 2010, pois nós iremos dar a mão para evitar que as ondas te levem ao fundo!

E que venha 2011...

Cissa Branco disse...

Patrícia,

Fiquei preocupada com você! Não sei nem o que te dizer, apenas que também pode contar comigo, mesmo longe, se puder ajudar, fico feliz.
Grandes beijos e muita serenidade

Kelly Kobor Dias disse...

Nessa época do ano passado, eu já tinha certeza que tinha sido um ano péssimo, hoje já não sei se conseguirei saber classificar 2010!!!
beijos

Luci Cardinelli disse...

Me emocionei lendo seu post. Sei bem o que está sentindo. Foram amigos virtuais que me salvaram uma vez e alguns já se tornaram reais. Em tudo que passamos, sempre tem algo positivo.

beijos com carinho

Bel disse...

Eu é que sou privilegiada por ter te conhecido melhor e "apertado os nós" de nossa amizade!

A tempestade vai passar, eu sei. E ainda vamos rir muito de tudo isso! Tô aqui, pro que der e vier, viu?

Beijooooooooooooooooooo

Elaine Gaspareto disse...

Querida, muito obrigada.
Mas esse ano bem que podia acabar, né não?
Beijos