3 de out. de 2010

O Desejo

Um dia, Ela achou uma lâmpada. Assim, bem parecida com a do tal Aladim. Imaginação fértil. Pensou: - Por que não? E tratou de esfregar a belezinha. Já imaginando desejos realizados. 

E dai, que apareceu uma Gênia semi-nua com cara de num-tô-afim-de-conversa, mas tradição é tradição e a gênia mal-humorada tinha que satisfazer um desejo dela.- Apenas um?! - Ela quis saber. Revoltada com a enganação dos contos de fadas. - E fique feliz, porque se tivesse pego a lâmpada que foi deixada lá atrás, você é que teria que satisfazer os desejos de um gênio. 

Não tendo outra alternativa, começou a pensar no que queria. Dinheiro? Isso seria bom, com dinheiro se pode ser/ter tudo. Mas tem também a violência, os interesseiros, o tédio... Pensando bem, era melhor pedir outra coisa. Podia pedir para ser a mulher mais bonita do mundo. Nãaaaao... ela ficaria muito triste com a velhice, quando perceberia que a beleza é algo efêmero. Um homem! Claro, ela pediria o homem da sua vida.

- Então, já escolheu o desejo? - Sim, escolhi. Eu quero um homem lindo, alto, sexi, inteligente, simpático, hetero, rico, que goste de cozinhar e de fazer compras em shoppings, que odeie futebol e curta documentários sobre as borboletas em extinção no paquistão, que saiba se expressar bem, fiel, que leia de Paulo Coelho até Joice, que seja sensível, mas ao mesmo tempo seja másculo. Que adore sexo e prefira dar a receber prazer. Que saiba se vestir e ache todas essas modelos magérrimas horrorosas e que nunca, nunca coce o saco na minha frente, ou peide, arrote, ou cutuque o nariz. E que jamais, é isso é imprecindível, acompanhe a bunda de uma mulher, mesmo quando eu não estiver presente. Está feito o pedido. Pode mandar!

- Toma.
- Mas, isso aqui é uma almofada?! Não é o meu pedido! 
- Tem razão, é melhor um travesseiro...
- Como?
- Ora, querida, com um pedido desse, é melhor você esperar sentada, ou melhor deitada, por que milagre é com outro departamento.

5 comentários:

Anne disse...

rsrs tadinha da mulher, exigiu demais, rsrsrs
Patrícia, obrigada pelas orações, tá? Que Deus abençoe vc infinitamente... Beijos e ótimo domingo pra ti

Vivi Oliveira disse...

Nossa pensei q ela ia ganhar uma mulher de presente, pq com todas essas características só assim kkkkkkkkkk Saiu no lucro com a almofada..homens nesses padrões? sei não viu kkkkkkkkkk Se encontar me avisa kkkkkkkkkk Acho que prefiro o dinheiro kkkkk Cheiros! Vivi Oliveira

Matheus Farizatto disse...

Ah, eu acho que existe cara assim, SIM!!! Só não garanto ele ser HÉTERO! hehehe

beijão.

Anônimo disse...

Patrícia, Adorei o texto.
Não Sei se te interessa, mas caso queira, manda um e-mail pra niracv@gmail.com para que eu possa te enviar um convite para você acessar o meu blog, ok. Tive de restringir o acesso, rsrs. É só!

Cissa Branco disse...

Patrícia,

Adorei o texto, divertido e super atual.
Beijos